Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Brasão Supermercados

Trabalhe conosco Brasão Supermercados

Os supermercados Brasão estão presentes no mercado nacional há mais de 40 anos, com uma variedade imensa de produtos da maior qualidade, referência de bons preços e um atendimento excelente.

São quatro lojas em funcionamento nos municípios de Chapecó e Xaxim, ambas no Estado de Santa Catarina. É uma empresa bastante consolidada no ramo varejista, tendo potencial de crescimento, algo que é investido anualmente com previsões para novas unidades nos próximos anos.

Todas as lojas contam com uma estrutura ampla e modernizada, visando a comodidade de seus clientes, já que diariamente recebe centenas de consumidores nas quatro unidades.

 

Projetos desenvolvidos pela rede

O maior investimento dos supermercados Brasão é em seu pessoal, e também na comunidade, mas focada nos profissionais que contrata proporciona capacitação para que eles possam ter empregos Brasão Supermercadosoportunidade de crescimento.

A empresa trabalha com treinamentos realizados de forma frequente, para que assim os colaboradores se tornem mais preparados em suas funções. Esses treinamentos focam em passar orientações referente as atividades realizadas na empresa.

Além disso, a rede Brasão também visa a qualidade de vida de quem trabalha com ela, oferecendo diversos benefícios a seus colaboradores que são utilizados fora do trabalho para lazer e saúde, que é uma preocupação forte da empresa cobrando avaliações periódicas para cada profissional.

Outro ponto que a empresa tem bastante foco é a segurança de seus funcionários, sendo assim, ela procura estabelecer um ambiente totalmente seguro para seus colaboradores, atendendo a toda a legislação vigente para as normas de segurança no trabalho.

Para garantir a integridade de seu pessoal dentro da empresa, é investido em ações de liderança, para os recursos humanos e prevenção geral, trazendo um ambiente saudável para todos.

 

Programas de inclusão

Jovens que ainda não tiveram oportunidades de trabalhar, profissionais aposentados ou com grande experiência no mercado de trabalho e a procura de uma ocupação, e pessoas que possuem necessidades especiais também tem vez dentro da rede.

Os supermercados Brasão possuem programas distintos de Jovem Aprendiz, para Melhor Idade e contratação de PCDs, com vagas direcionadas a cada tipo de perfil. Alguns aprendizes acabam sendo efetivados no final de seus contratos, aprendendo tudo sobre a função que atuam e tendo grandes chances de crescimento no futuro.

A intenção é incluir esses profissionais para que tenham oportunidades iguais, proporcionando a entrada no mercado de trabalho, caso dos aprendizes e também há alguns profissionais PDC, uma ocupação para quem já prestou serviços por bastante tempo e hoje está em busca de novas oportunidades.

 

Como trabalhar na rede Brasão

Quem tem interesse em conquistar uma ocupação na rede Brasão, deve acessar ao link http://www.brasao.com.br/trabalhe_conosco.php, onde encontra uma opção para cadastro e todas as vagas em aberto.

As vantagens de trabalhar para a empresa são bem visíveis e especificadas nesta página. Por exemplo, a rede investe em planos de carreira para seus colaboradores, além de oferecer benefícios únicos focados na saúde e lazer.

Tudo isso é pensado no melhor para o trabalhador, que também precisa de motivação para executar um serviço de excelência.

3 comentários em “Trabalhe conosco Brasão Supermercados”

Deixe um comentário