Início » Lojas e Comércios » Trabalhar no Shopping Light

Trabalhar no Shopping Light

Light como a vida deve ser, com esse objetivo que o Shopping Light foi inaugurado em 1999 no centro de São Paulo. Localizado no coração da cidade, o prédio do shopping está instalado no edifício Alexandre Mackenzie, que fica na esquina Viaduto do Chá. O prédio é um patrimônio histórico que existe desde 1929, passando por várias reformas, mas sem perder a essência e sofisticação da época.

O Shopping Light é considerado o maior e mais completo shopping do centro de São Paulo, oferecendo uma variedade de lojas para a realização de compras, serviços úteis que facilitam o dia a dia das pessoas e ampla área de lazer. O shopping também conta com uma das mais variadas opções de culinária da região.

 

Como trabalhar no Shopping Light

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do Shopping Light, devem acessar o link: http://shoppinglight.com.br/contato.asp; onde o candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, telefone de contato e no assunto selecionar a opção “Trabalhe Conosco”. No campo mensagem o candidato deverá informar as suas principais empregos shopping lightexperiências profissionais e formação.

Outra forma de ingresso é a entrega do currículo na administração do shopping ou nas lojas de interesse. O Shopping Light sempre está em busca de profissionais motivados, dinâmicos, criativos, que gostem de trabalhar com atendimento ao público e com vontade para aprender e se desenvolver profissionalmente.

 

Prepare-se para a entrevista

Pesquisa: Faça uma pesquisa sobre a história do shopping acessando as redes sociais, o site oficial do shopping, fóruns em sites de buscas e também sobre a sua área de interesse para que você conheça bem a missão e valores da empresa onde você irá trabalhar. É também uma forma de aproximar o candidato da empresa.

Pontualidade: O profissional deve comparecer com o mínimo de 30 minutos de antecedência ao horário combinado para a entrevista. O comprometimento com o horário mostra que o profissional é responsável com o seu trabalho e realmente está interessado na vaga, além de passar confiança, pois por mais que imprevistos possam acontecer, o profissional que chega atrasado à entrevista também terá grandes chances de chegar atrasado no dia a dia e as vagas para o shopping exigem maior compromisso com o horário.

Disponibilidade: É fundamental que o candidato esteja disponível para a entrevista, principalmente pelo fato do processo seletivo ser cansativo, por isso é fundamental que o candidato durma no mínimo 08 horas do dia anterior á entrevista e se alimente bem para que consiga manter a energia durante a entrevista. É essencial que o candidato esteja bem disposto para que possa ter uma boa apresentação e tenha paciência para aguardar as etapas do processo de seleção e a apresentação dos demais candidatos.

Bom relacionamento interpessoal: Um dos principais pré-requisitos para as vagas de quem deseja trabalhar com atendimento ao público é a sua boa relação com vários tipos de pessoas e culturas diferentes. O candidato que possui um bom relacionamento interpessoal consegue se destacar estabelecendo uma boa relação com a sua chefia, consegue desenvolver um bom trabalho com os seus colegas de trabalho, pois possui facilidade para trabalhar em equipe e também facilitar o relacionamento com os clientes. A educação, simpatia e gentileza contribuem para que o candidato consiga resolver situações conflituosas, pois o mesmo saberá como utilizar a sua comunicação da melhor maneira possível.

1 comentário em “Trabalhar no Shopping Light”

Deixe um comentário