Início » Lojas e Comércios » Trabalhar no Via Sul Shopping

Trabalhar no Via Sul Shopping

O Via Sul Shopping está sob os comandos da Ancar Ivanhoe. Por mês são recebidas, aproximadamente, 700 mil pessoas. Isso quer dizer que há um fluxo considerável. A administração destaca que o shopping cumpre um papel muito importante na região, pois se mostra como uma importante conexão de comunicação para os moradores da localidade e região.

Ao chegar, os visitantes se deparam com os grandes nomes do cenário nacional e internacional: Subway, C&A, Mc Donald’s, Polishop, Bob’s, Centauro, Samsung, Girafas, Habib’s e outros, também, de relevância. Os clientes contam com uma praça de alimentação farta, casa lotérica, salas de cinema. Ou seja, podem fazer tudo por ali mesmo, com conforto e qualidade.

O ambiente ainda é propício para quem está procurando emprego, pois a diversidade de segmentos atrai profissionais de diferentes conhecimentos e até quem ainda não tem nenhuma assinatura na carteira de trabalho.

 

Vantagens e desvantagens de se trabalhar em shoppings

Como mencionado, as ofertas de emprego variam muito e por se tratar de um local de rotatividade considerável, sempre há novas vagas via sul shopping fortalezaoportunidades. Essa também pode a chance de quem está querendo se firmar em algum lugar ou com foco no primeiro emprego. Além do mais, dependendo da loja, as comissões costumam se bem altas, o que sugere remunerações acima de R$ 5.000. Isso varia de um mês para outro e também do ticket médio aplicado.

Por outro lado, a restrição de horários é algo que deixa algumas pessoas intrigadas, pois dificilmente um shopping fecha as portas, salvo em situações emergenciais ou Feriado do Comércio. Fora isso, não há paradas. As folgas, em geral, ocorrem durante a semana, porque nos finais de semana a movimentação, praticamente, triplica. Ou seja, a disponibilidade torna-se um elemento essencial. De certo, há outros pormenores, mas esses são apontados como os principais.

 

Inscrição de vagas

Na parte de contatos existe um menu de “Trabalhe Conosco”, junto a ele está um link para cadastro de currículos. Neste momento, o sistema apresenta instabilidade, com isso nenhuma inscrição pode ser efetivada. Logo que clica surge uma mensagem destacando a inexistência do cadastro. A recomendação é a de que o interessado procure o setor de Recursos Humanos para mais esclarecimentos. http://www.shoppingviasul.com.br/static/contact-us

Conversar com os responsáveis pelas lojas também é outra alternativa de conhecer o formato do processo seletivo, já que alguns até recebem esses currículos em mãos. Para isso é preciso deixar a timidez de lado e partir para a pesquisa.

 

Vagas recorrentes

  • Gerente de loja;
  • Estoquista;
  • Vendedor;
  • Estagiário;
  • Atendente;
  • Auxiliar de vendas;
  • Supervisor de vendas;
  • Segurança;
  • Cozinheiro;
  • Crediarista;
  • Auxiliar de cozinha;

 

Sites fora do shopping

Os lojistas do Via Sul Shopping costumam anunciar as suas vagas, também, em sites de empregos, por isso, o candidato tem a chance de se cadastrar em uma dessas plataformas. Essas inscrições, inclusive, podem ser usadas para aplicação de currículo em ofertas de outras empresas. Ou seja, valem a pena.

4 comentários em “Trabalhar no Via Sul Shopping”

  1. Trabalhei como operadora de caixa e posteriormente fiscal de caixa me candidato a vaga de emprego para consequentemente desempenhar funções relacionadas ao atendimento.Desde já agradeço a oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário