Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Adecco

Trabalhe conosco Adecco

Como trabalhar na Adecco

O Grupo Adecco tem sede na cidade de Zurique, na Suíça, e é líder no ramo de soluções de recursos humanos para empresas. A companhia se preocupa com a qualidade de vida da população e o meio onde vive, por isso leva a sério o seu propósito de empregar, ocupando a quarta posição no ranking de maiores empregadores do mundo. Atualmente a Adecco conta com 40 mil funcionários, os quais atual em 5.500 escritórios espalhados por 60 países de todo o mundo.

A Adecco está presente no Brasil desde 1989, utilizando sua experiência internacional para promover e implantar técnicas de gerenciamento de recursos humanos das mais avançadas. Com isso a empresa agrega valor aos serviços prestados e consegue uma rápida resposta dos clientes. O serviço da empresa é utilizado em vários níveis da pirâmide organizacional de uma empresa, pois seu trabalho vai desde a busca criteriosa, passando pela aplicação de avançados métodos de seleção e análise de perfis. Todo o trabalho da Adecco é norteado por princípios como a responsabilidade, o empreendedorismo, o foco no cliente e o espírito de equipe.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Adecco

Uma empresa tão grande como a Adecco conta com um grande número de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. A vagas Adeccoempresa está sempre em busca dos melhores profissionais do mercado para atuar em seus quadros, pois é com a ajuda deles que a Adecco pode oferecer seus serviços diferenciados para seus clientes.

Por isso mesmo o número de oportunidades costuma ser variado e abranger várias áreas de conhecimento. A empresa procura por profissionais que respeitem seus valores e tenham vontade de crescer juntamente com ela. Além disso, fornece possibilidade de crescimento e experiência para que os profissionais cresçam individualmente e também profissionalmente.

 

Como se inscrever para trabalhar na Adecco

Se você deseja ingressar em uma das maiores empresas do Brasil, com um grau de expansão elevado e um grande aumento de participação no mercado brasileiro, deve acessar o endereço eletrônico http://www.adecco.com.br/recrutamento-operacional/default.aspx e conhecer mais a respeito de cada uma das oportunidades existentes nos quadros da empresa.

Após conhecer as oportunidades existentes, o candidato poderá efetivar sua candidatura encaminhando uma cópia de seu currículo profissional para a Adecco. O documento permanecerá no banco de dados da empresa, a qual o utilizará nas seleções atuais, mas o manterá sob sua guarda, podendo utilizá-lo no futuro, quando surgirem novas oportunidades.

 

Currículo profissional

É por meio do currículo que o profissional se apresenta para os recrutadores. As informações presentes no documento têm de ser suficientes para que a empresa tenha uma noção de qual o seu perfil como profissional. Por isso mesmo dê atenção especial às informações sobre seus conhecimentos e habilidades profissionais. Nesse caso, informar a realização de cursos de aperfeiçoamento, ainda que não finalizados, é uma boa ideia. Por fim, é bom descrever minuciosamente suas experiências profissionais anteriores, pois alguma das coisas que você sabe fazer e tem experiência, pode ser exatamente o que a empresa necessita.

Deixe um comentário