Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco BRQ

Trabalhe conosco BRQ

Como trabalhar na BRQ

A BRQ é uma das maiores empresas do ramo de Tecnologia da Informação em atuação no Brasil. Fundada em 1993, a empresa rapidamente cresceu e ocupou seu lugar no mercado. Hoje a BRQ conta com filiais nos seguintes municípios: Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Brasília, São Paulo, Alphaville e Natal. No exterior há unidades em Santiago, no Chile, e na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Para atender a toda esta estrutura a empresa conta com um quadro de colaboradores de mais de 3.500 profissionais, espalhados por todas as suas filiais.

A especialidade da empresa é construir aplicações sob medida para seus clientes, o que faz, principalmente, com a criação de produtos e canais digitais diretos. Além disso, trabalha com a implantação de soluções tecnológica, investe na gestão de aplicações, infraestrutura e processos. Para que seus serviços obtenham sucesso, a empresa atua sempre com respeito aos valores do aprendizado contínuo, da autonomia, da entrega, da paixão, da perenidade e da ética. Todos os profissionais da empresa possuem treinamento adequado e estão alinhados com os valores da empresa, buscando assim fornecer o melhor serviço possível aos clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na BRQ

Uma empresa gigante como a BRQ, a qual, além de ser uma das maiores do país, ainda está em constante crescimento, como não vagas de empregos BRQpoderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego. As oportunidades são para profissionais de várias áreas, mas o conhecimento mais solicitado é em tecnologia da informação.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente nos quadros da BRQ é possível destacar as vagas para analista de infraestrutura backup, programador cobol sênior, analista programador php pleno, analista de desenvolvimento de sistemas, analista de testes junior, programador pleno, consultor, analista de sistemas junior java e muitos outros. Além destas, há vagas também, para os setores administrativos da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na BRQ

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma grande empresa, com sucesso comercial e reconhecimento social, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.brq.com/por-que-trabalhar-na-brq/ e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades (http://zeus.e-hunter.com.br/brq/view/frameset.asp) existentes. Após conhecer as oportunidades, os candidatos podem se candidatar as vagas, enviando um currículo para a empresa. http://www.brq.com/brq-na-sua-cidade-vagas-em-ti/

Todo currículo recebido pela BRQ permanece em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas vagas vão surgindo, a empresa pode buscar nesse banco os profissionais que mais se adéquam a elas. Para isso são considerados vários pontos a respeito do profissional.

 

Currículo profissional

O currículo não será utilizado apenas na seleção atual, mas permanecerá no banco de dados da empresa e poderá ser utilizado, inclusive, para convocar o candidato para uma entrevista de emprego para um trabalho diferente daquele para o qual se candidatara. Assim, é de suma importância que o candidato coloque o maior numero de informações possíveis no documento, principalmente aquelas que dizem respeito a conhecimentos, habilidades e experiências. Quanto mais capacitado for o candidato, para mais cargos eles será considerado pelos recrutadores.

Deixe um comentário