Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Ágatha

Trabalhe conosco Ágatha

A Ágatha é uma empresa varejista do mundo da moda fundada em 1990. A empresa realiza vendas apenas de roupas e acessórios femininos como blusas, calças, vestidos, camisas, saias, sapatos, macacão, entre outros. O objetivo da empresa é oferecer uma nova opção para a mulher moderna, seguindo uma linha descolada que possam agradar mulheres que buscam novidades e uma linha conservadora com referências da moda mundial.

A marca se destaca por oferecer produtos finos de qualidade com preços justos. A empresa possui unidades em São Paulo, no Shopping Morumbi e Vila Olímpia, além de contar com duas unidades em Minas Gerais, no Shopping Diamond Mall e BH Shopping, mas as maiorias das lojas estão localizadas no estado do Rio de Janeiro, tendo em Niterói uma unidade no Plaza Shopping Niterói e duas unidades em Icaraí. No centro da cidade, a empresa possui as suas lojas mais conhecidas nos Shoppings Rio Sul e Barra Shopping.

 

Como trabalhar na Ágatha

Os interessados em atuar em uma das unidades da empresa em São Paulo, Minas Gerais ou Rio de Janeiro podem cadastrar o currículo acessando o link: http://www.agatha.com.br/institucional/trabalhe-conosco#

Os candidatos poderão preencher o seu nome completo, e-mail profissional e telefone de contato. O currículo deverá ser anexado em formato pfd e doc. O candidato também poderá selecionar a unidade de interesse em uma das lojas ou nos centros administrativos da empresa. No campo mensagem, o candidato poderá relatar as suas principais habilidades profissionais que possam contribuir com a área pretendida.  Vagas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Agatha

Perfil dos profissionais: A Ágatha procura mulheres dinâmicas para o seu quadro de vendedoras, que sejam ousadas, tenham trabalhar na Ágathaatitude, sejam simpáticas e tenham um ótimo relacionamento interpessoal, tanto para o atendimento ao cliente, quando para os seus colegas de trabalho. Para oportunidades no caixa ou no estoque das lojas, os candidatos devem ter experiência no setor. Podem concorrer as vagas, profissionais acima de 18 anos que tenham concluído o ensino médio.

Flexibilidade de horário: Como a maioria das oportunidades são oferecidas para as unidades nos shoppings, os profissionais devem ter espírito para trabalhar em shoppings, tendo disponibilidade de horário, pois o horário de trabalho só será definido no período do treinamento.

Capacitação profissional: A empresa procura treinar os seus profissionais para que os mesmos desempenhem as suas funções com o padrão de excelência requerido pela marca. A prática motivacional também contribui para que os colaboradores trabalhem motivados, com campanhas de folgas, premiações e bonificações baseadas nos resultados e metas cumpridas. Os colaboradores também participam de treinamentos de comunicação, gestão de pessoas e liderança para que estejam aptos a assumirem posições estratégicas na empresa, sejam na unidade onde atuam ou em outras unidades da marca. A empresa possui um plano de carreira baseado no desempenho profissional de seus colaboradores mais antigos.

Processo seletivo: A empresa oferece vagas efetivas e vagas temporárias, no final do ano, onde os candidatos possuem chances de efetivação. Durante o processo de seleção a equipe de recrutamento e seleção irá informar os profissionais sobre as oportunidades oferecidas. O processo de contratação é bastante rápido, onde após o surgimento da vaga no prazo máximo de dois dias os candidatos já são selecionados para assumirem as vagas, por isso o mesmo deve se atentar ao seu e-mail e telefones de contatos citados no momento do cadastro, pois esses são os meios de comunicação utilizados pelo departamento de recursos humanos da Ágatha.

3 comentários em “Trabalhe conosco Ágatha”

Deixe um comentário