Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco AllCare

Trabalhe conosco AllCare

Presente em 11 Estados e na capital do país, a AllCare é uma empresa com atuação no setor de seguros e planos de saúde e odontologia, trabalhando junto a três grandes administradoras do segmento no Brasil.

Com mais de 300 mil beneficiados, a companhia é uma das mais fortes nacionalmente, atendendo a cada necessidade de seus clientes de maneira individual. Sendo assim, ela oferece soluções para questões de saúde, indicando os melhores planos para cada situação tanto para pessoas físicas como jurídicas, também para a contratação empresarial.

Para oferecer o melhor serviço do mercado a AllCare investe em oferecer tecnologia de última geração, com uma equipe bastante treinada para ofertar o melhor dos serviços de saúde e odontologia.

 

Clube de vantagens para os clientes da rede

Aos beneficiários da empresa são oferecidas diversas vantagens e diferencias como promoções exclusivas e descontos em estabelecimentos filiados em todo o Brasil. Esta iniciativa é chamada deempregos AllCare AllCare+, que funciona para serviços de gastronomia, saúde, beleza e muitos outros.

Todo cliente da companhia pode adquirir essas vantagens, sendo necessário apenas verificar as regras de adesão, sem a necessidade de acumular pontos ou pagar taxas para ter acesso as vantagens.

A empresa vem trabalhando para disponibilizar esses benefícios em um aplicativo exclusivo, que deve ser aberto para sistemas operacionais Android e iOS em suas lojas oficiais – a Google Play e a Apple Store.

 

Como ser um colaborador na AllCare

Atuando em 11 Estados e no Distrito Federal, a empresa oferece um serviço de qualidade que propõe seguros e planos para saúde e odontologia. A AllCare conta com um time qualificado de profissionais, mas sempre que sua equipe é defasada procura recrutar novos colaboradores para dar continuidade no grupo. https://www.vagas.com.br/vagas-de-allcare

Por isso, através de uma parceria com o Vagas.com, a companhia oferece diversas oportunidades de emprego em várias áreas de interesse. Tudo isso está disponível em sua página de recrutamento pelo site https://site.vagas.com.br/allcare.

Aos interessados, é necessário se cadastrar no site de hospedagem, que é gratuito, e procurar pela página da AllCare para verificar as vagas disponíveis, seus requisitos e se candidatar a elas. http://allcare.com.br/

Mesmo que não haja oportunidades em aberto, você pode encaminhar seu currículo a empresa, seguindo as orientações que são divulgadas na aba das “vagas”. Todas as informações repassadas pelos candidatos são transmitidas a empresa, para que ela analise seus candidatos antes de submetê-los as etapas do processo seletivo.

A AllCare irá analisar o perfil dos inscritos e compará-los aos requisitos que está buscando, por isso é importante se auto avaliar antes de se candidatar a uma vaga, considerando se você possui as qualificações necessárias.

 

Por que trabalhar para a AllCare?

A empresa é bastante consolidada no mercado, administrando benefícios relacionados a planos de saúde e seguros para diversos setores. Contando com um total de 650 colaboradores distribuídos em seus 12 polos de trabalho – 11 Estados e Brasília – a AllCare é capaz de atender a 350 mil beneficiários que vão de empresas, entidades de classe, órgãos públicos e pessoas físicas em todo o país.

Deixe um comentário