Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Amoedo

Trabalhe conosco Amoedo

A Amoedo atua há mais de 45 anos no segmento de materiais para construção. A empresa é líder varejista no estado do Rio de Janeiro, além de comercializar produtos das melhores marcas para construção, a empresa também comercializa produtos para reforma e decoração. Os clientes podem encontrar tudo o que desejam para o seu lar em um único lugar. A empresa é 100% brasileira e devido ao seu compromisso em oferecer um mix de produtos e no atendimento personalizado, a empresa está presente na lista das 10 maiores empresas de sua área de atuação no Brasil.

A primeira loja da Amoedo foi aberta em 1970 em Ipanema, onde está localizada até hoje a matriz da empresa. Hoje a Amoedo conta com mais 10 lojas que estão localizadas no Centro (Loja Frei Caneca); Barra da Tijuca (Loja Rio 2, Avenida das Américas e Free Way); Botafogo (São Clemente); Duque de Caxias (Washington Luiz); Copacabana (Barata Ribeiro); Niterói (São Lourenço); Recreio (Avenida das Américas); Praça Seca (Candido Benício) e conta com um Centro de Distribuição (Depósito) no Recreio dos Bandeirantes.

A Amoedo também atende a diversas regiões do estado através da sua loja virtual e da central de atendimento (televendas). Para que possa receber os seus clientes em um ambiente aconchegante, a empresa investe no conforto e sofisticação, além da vagas amoedodecoração moderna, a empresa também conta com uma equipe competente de profissionais que estão à disposição dos clientes para auxiliarem em suas compras e esclarecimentos de dúvidas e informações. A Amoedo também se tornou referência devido a sua agilidade na entrega dos materiais, garantindo a satisfação dos clientes mais apressados e daqueles que possuem maior planejamento para tomar conta da sua construção, reforma ou decoração.

A empresa possui estoque de todos os produtos, garantindo a entrega imediata dos materiais. A empresa também atua com o serviço de pós-venda, para que possa fidelizar os seus clientes, por isso conta com um serviço de assistência técnica e mais de 200 funcionários especializados para realizar manutenção, instalação e conserto de condicionadores de ar, aquecedores, entre outros do segmento. A Amoedo é o local ideal para os clientes encontrarem a solução perfeita na hora de reformar e construir.

 

Como trabalhar na Amoedo

Fazer parte do time de uma das maiores lojas de artigos para construção no Rio de Janeiro é fácil, basta o interessado acessar o site oficial da marca: http://www.amoedo.com.br/trabalhe-conosco/

O candidato pode enviar o seu currículo para a empresa que está constantemente em expansão. O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da empresa, servindo para consulta do departamento de recursos humanos que irá identificar o perfil dos candidatos com as vagas disponíveis de acordo com as necessidades de uma de suas 11 lojas.

O candidato pode informar no envio do currículo a loja de seu interesse, sendo a Amoedo uma empresa que investe na capacitação profissional de seus colaboradores, dando também oportunidades de empregos para profissionais que estejam ingressando no mercado de trabalho.

Sem esquecer os profissionais mais experientes, é sempre bem vindo, os candidatos que tenham experiência no ramo varejista, principalmente na área de material para construção. É importante também que o candidato tenha flexibilidade de horário, pois a empresa disponibiliza diversos horários alternados, além da folga ser por escala. O pré-requisito da Amoedo é que os candidatos tenham ensino médio completo, tenham acima de 18 anos, noções de informática e com espírito empreendedor.

8 comentários em “Trabalhe conosco Amoedo”

  1. Ola queria uma oportunidade de trabalhar na empresa, ja fui ate chamado para participar de uma seleção, mais no momento eu estava trabalhando, e não podia pedir as contas hj me encontro desempregado e gostaria de uma oportunidade como motorista de caminhão. Grato.

    Responder
  2. Fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa, desempenhando força de trabalho que venha contribuir para o meu crescimento e desempenho profissional e elevação da empresa.

    Responder
  3. Fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa, desempenhando força de trabalho que venha contribuir para o meu crescimento e desempenho profissional e elevação da empresa…..

    Responder
  4. eu ja trabalhei nessa empresa sou suspeita pra falar pença numa empresa que da oportunidade pra o seu colaboradoris gostaria de volta a trabalhar na amoedo material de construçao novamente seria para mim um previlegio eu trabalhava na amoedo da praça seca mais acabou fechando sem falar das pessoas que vc conhece e que leva pra vida toda da voltade sabe de coloca no bolça todas aquelas pessoas;tenho muito saudades dos colegas de trabalho e de amizades que fez no tempo que trabalhei la ja coloquei varios curriculum na empreza mais ate agiora nada mais continou temtando que sabe um dia.

    Responder
  5. estou desempregado a sete meses, já atuei neste seguimento por dez anos e meio estou tentando me recolocar no mercado, e gostaria de ter uma oportunidade na Amoedo.
    cordialmente.
    israel

    Responder

Deixe um comentário