Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco APA Distribuidora

Trabalhe conosco APA Distribuidora

Como trabalhar na APA Distribuidora

A APA Distribuidora, na realidade, chama-se Paulistana Comércio de Produtos Alimentícios e é uma companhia que atua com a alimentação. Tendo a sua fundação no ano de 1980, ela comercializa diferentes tipos de alimentos, inclusive doces. Importante dizer que a APA Distribuidora possui a sua marca, que é a Doces Macored.

Os principais clientes que a APA Distribuidora atende são os comércios varejistas. No entanto, estabelecimentos grandes, como os supermercados, também adquirem os alimentos da APA Distribuidora. Para que ela consiga comercializar e tenha qualidade na entrega, ela procura sempre a capacitação, ou seja, levar aos seus colaboradores novos conhecimentos para que suas funções tenham mais eficiência e para que eles consigam resolver diferentes problemas. Além disso, a tecnologia é fundamental para a APA Distribuidora: ela utiliza essa tecnologia para realizar os transportes dos alimentos e também para acompanhar e atender aos estabelecimentos clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na APA Distribuidora

Tendo como clientes grandes supermercados e outros exemplos de varejo, a APA Distribuidora sempre precisa de funcionáriosempregos APA Distribuidora que possam ajuda-la e esses funcionários podem ter somente o ciclo médio. Entretanto, ela também admite e procura colaboradores com nível superior. Além disso, os setores em que a APA Distribuidora contrata são diversificados.

Um dos segmentos em que ela mais procura colaboradores é a Logística, já que ela necessita entregar os alimentos aos estabelecimentos. Contudo, a Tecnologia da Informação também é requisitada para que ela possa supervisionar essas entregas e também preparar esses alimentos com maior qualidade. A área de segurança, como nas demais companhias, também costuma necessitar de colaboradores, assim como a limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na APA Distribuidora

Os interessados em integrar a APA Distribuidora, que leva os alimentos para variadas lojas e supermercados e que tem grande potencial, precisam usar o endereço eletrônico [email protected]. Ao contatar a APA usando esse e-mail, o interessado pode tanto encaminhar o seu currículo quanto solicitar outro meio para a candidatura. http://apadistribuidora.com.br/site/contato

Todos os currículos que a APA Distribuidora recebem são guardados por ela para que ela tenha um banco de talentos onde buscar novos colaboradores. Aliás, muitas companhias usam o banco de talentos e é por isso que elas recebem currículos mesmo nos momentos em que não necessitam de colaboradores: para que os gestores tenham um local onde buscar colaboradores quando alguma oportunidade aparecer. Deve-se dizer que as seleções na APA podem acontecer em qualquer época.

 

Currículo profissional

Para estar na APA Distribuidora é vital que o currículo seja organizado. Além disso, algumas áreas do currículo precisam ser destacadas, ou seja, ser mais completas e ter mais atenção quando o currículo é preparado, como a formação acadêmica e o conhecimento de idiomas. Importante citar as experiências, que também precisam possuir destaque no currículo. As informações para contato da APA Distribuidora precisam ser colocadas com atenção e estar atualizadas. Dentre essas informações para contato é necessário colocar o endereço residencial e não se esquecer do número do telefone celular. Outra informação relevante é o correio eletrônico.

1 comentário em “Trabalhe conosco APA Distribuidora”

  1. A/C Dept° MKT / Compras,

    Venho por meio desta me apresentar, Meu nome é Vanderlei , trabalho com Brindes
    Personalizados em geral , gostaria de ter uma oportunidade de poder participar de uma
    futura parceria como fornecedor de Brindes desta conceituada empresa.

    PEN DRIVES
    SACOLAS
    TOALHAS
    PRODUTOS IMPORTADOS EM GERAL

    Estamos a disposição para qualquer duvida.

    Att,

    Vanderlei

    (11) 960530217

    Responder

Deixe um comentário