Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Aramis

Trabalhe conosco Aramis

A marca não está há muito tempo no mercado, mas já dá o que falar, principalmente, entre os jovens executivos, uma vez que o conceito das peças é o de proporcionar algo moderno, porém, sofisticado. Tudo começou em meados da década de 90, quando Henri Stad percebeu essa necessidade no mercado. O empreendedor não perdeu tempo, tirou a ideia do papel e inaugurou a primeira loja em São Paulo, no shopping Iguatemi.

De lá para cá, os produtos sofreram alterações no intuito de oferecer mais conforto aos clientes. Hoje, a Aramis disponibiliza cinco linhas, está presente, em pelo menos, 600 multimarcas e possui 60 lojas, em mais de 20 estados, o que só comprova o sucesso da empresa. Para fazer parte do time é preciso enviar currículo para [email protected]. Outras informações podem ser vistas no site da companhia, por sinal, é o melhor mecanismo para pesquisa. (http://www.aramis.com.br/).

Atualmente, a cara da marca é o ator João Vicente, que também é escritor e empreendedor de sucesso. O slogan traz a seguinte mensagem: “… um homem que realiza”. Os fundamentos seguem esse parâmetro, ou seja, de homens que sabem o que querem e têm clareza do espaço que almejam ocupar. Mesmo assim, a Aramis faz questão de afirmar que “nenhum homem nasce pronto”. Com isso, deixa claro que para atingir o sucesso é preciso atitude, somados a outros elementos essenciais.

 

Perfil dos clientes

Saber lidar com o público que frequenta a Aramis é o primeiro passo para se dar bem, porque trata-se de um perfil bem definido.trabalhar na Aramis Olhando o site é possível ter uma noção sobre os frequentadores. A empresa dá a dica: foco nos jovens executivos. Essas pessoas, normalmente, trabalham em grandes empresas, inclusive, multinacionais. Por conta disso, costumam ser mais exigentes e não se importam em pagar o valor aplicado, desde que o produto traga exatamente o que buscam.

 

Confira outras plataformas de divulgação de vagas da Aramis

 

Qual o tipo de vaga ofertada?

Ainda que a empresa possua uma trabalho de comunicação e marketing por trás das ações, as oportunidades mais recorrentes tem a ver como as lojas. Por isso, as vagas, normalmente, são para vendedores, gerentes, estoquistas, auxiliares de vendas, vitrinistas, auxiliares de loja.

 

Quais os requisitos?

Isso varia de uma função para outra, pois para vendedor, por exemplo, o ensino médio completo é o suficiente. De certo, os universitários estão entre os requisitados para esse tipo de função, mas o segundo grau já consegue colocar o candidato no processo seletivo. Para o cargo de gestão é preciso estar na faculdade ou ter concluído a habilitação, de preferência, em Administração, Moda e Publicidade e Propaganda.

Além da escolaridade, o aspirante precisa dominar o mínimo de assuntos ligados ao atendimento e vendas, ou seja, lidar cordialmente com as pessoas e ter uma noção sobre as táticas na hora de vender. No Iped, há um curso voltado para esse tema, no formato EAD, assim, quem quiser ir aprendendo essas metodologias, já pode começar, de casa mesmo. (https://www.iped.com.br/comunicacao-marketing-e-vendas/curso/tecnicas-de-vendas). Mostre as suas habilidades com as vendas e boa sorte!

Deixe um comentário