Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Atlam Offshore

Trabalhe conosco Atlam Offshore

Há mais de 30 anos no segmento, a Atlam Offshore é referência na segmentação que atua. Está instalada de forma estratégica no Rio de Janeiro e na cidade de Macaé, também no estado, além da filial na capital do Espírito Santo.

É especializada na produção de eslingas de aço, laços de cabo de aço e outros itens, sendo uma grande produtora brasileira. Além disso, oferece serviços com qualidade técnica em proporções nacionais, tendo uma frota própria para atendimento de todos os seus consumidores dentro e fora do pais.

 

Serviços oferecidos pela empresa

A Atlam Offshore é responsável pela prestação de diversos serviços em território nacional para operações de grande porte. Possuivagas Atlam Offshore uma frota extensa visando conseguir atender a alta demanda de serviços em todo o país e também fora dele.

Ela é especialista em serviços de soquetagem utilizando resina como material, tendo profissionais altamente capacitados para a realização com extrema segurança e competência. Fora as atividades com guindastes, teste de tração por meio de uma tecnologia de última geração, retificação e inspeção visual, lubrificação de cabos de aço, que são produzidos pela empresa, além de muitos outros serviços e operações, todos prestados com um padrão de qualidade bastante rígido que é referencial no setor e oferecido pela Atlam.

Além disso ela é responsável por boa parte da produção de itens de aço usados em grandes construções e operações, entre seus principais produtos estão o laço de cabo de aço e eslingas.

 

Como trabalhar na Atlam Offshore

Uma empresa de grande porte e reconhecimento nacional no setor em que atua, está sempre em busca de profissionais com excelente qualificação para fazer parte de seu quadro de funcionários.

Esse recrutamento acontece também de forma online, por intermédio de informações fornecidas pelos interessados em trabalhar com a Atlam Offshore. Para isso, é necessário que acessem ao link http://www.atlam.com.br/site/trabalhe-conosco que direciona o candidato ao formulário.

O questionário cobra dados pessoais do candidato, sendo que ele deve apresentar a área de interesse e o nível de escolaridade, além de informações sobre salário, por exemplo. O sistema não cobra do interessado a anexar um currículo, por isso as informações fornecidas devem ser bastante detalhadas, já que funcionária como meio de avaliação da empresa.

 

Política da empresa

A Atlam Offshore trabalha com uma política conhecida como SGI ou sistema de gestão integrado, ligada a cuidados e atitudes que a empresa realiza para com o meio ambiente.

Este sistema é ligado a qualidade e meio ambiente, onde a empresa traça um compromisso com seus consumidores e parceiros para realizar a produção de seus produtos com responsabilidade ambiental.

Isso é adotado tanto no processo de produção como também na manutenção destes itens, como os cabos de aço, e na venda dos produtos. A Atlam visa conseguir atender as necessidades de seus consumidores, treinando seu corpo de colaboradores para levar a eles o melhor serviço possível dentro das exigências do mercado.

Por isso usa sua política de SGI como forma de aperfeiçoamento de suas ações e operações de serviço, tentando levar o melhor ao consumidor final.

Deixe um comentário