Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Auto Viação Catarinense

Trabalhe conosco Auto Viação Catarinense

A Viação Catarinense é de longa data, pois criada em 1928 para atender aos passageiros de Blumenau e Florianópolis. Em meados da década de 90, o Grupo JCA, que também comanda a Viação 1001, passou a gerir a maior parte das ações e, portanto, assumiu o comando acionário. Hoje, a nova identidade tem mais a ver com a modernização, tecnologia e inovação requerida pelo mercado.

Pelo site, os interessados conseguem ficar por dentro das novidades, serviços prestados, notícias e utilidade pública, como o cadastro de estudantes e professores para o desconto de 50% no valor das passagens, por exemplo. Até quem está em busca de emprego pode contar com uma área de “Trabalhe Conoco” (http://www.catarinense.net/web/pt/empresa/rh_cadastro.htm). Os deficientes auditivos e de fala podem entrar em contato pelo 0800-770-3603.

Outra maneira de acompanhar as vagas disponibilizadas é acessando os sites externos, como Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/auto-viacao-catarinense/e-81470), Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Catarinense). Certamente, há outros, por isso é importante que o aspirante realize uma pesquisa mais completa. http://www.infojobs.com.br/empregos.aspx?Palabra=via%C3%A7%C3%A3o%20catarinense

 

Inscrição

Ao clicar em “Trabalhe conosco”, o candidato se depara com um cadastro. Pré-definido, ou seja, no formato de pergunta e trabalhar na Viação Catarinenseresposta. O processo é semelhante ao de outros que já existem, por isso não é complicado de lidar.

Dados pessoais: nesse campo, há lacunas para o preenchimento do nome, endereço, e-mail, números de telefone, data de nascimento, gênero, estado civil e marcações para informar a existência de filhos. Isso é importante porque em muitas empresas os benefícios se estendem também aos dependentes.

Escolaridade: o candidato deve marcar o seu grau de instrução, bem como selecionar o curso, a conclusão, o nome da instituição e, se possuir, destacar o tipo de especialização cursada.

Dados profissionais: a Catarinense disponibiliza um campo com a finalidade de descobrir se o candidato está trabalhando ou não. A empresa ainda pede para que o aspirante informe a sua área de interesse, bem como o valor do último salário, função que deseja ocupar e margem da pretensão salarial. Essa área ainda contém uma caixa para o aspirante falar um pouco mais acerca do seu perfil.

Experiência profissional: esse campo já se inicia com a seguinte pergunta: “Já trabalhou conosco?”. É importante ressaltar que esse é um dado obrigatório, por isso não pode ficar em branco, até porque o cadastro não conclui enquanto algum item requisitado não é respondido.

Em seguida, o candidato deve informar o nome da empresa que trabalhou, bem como as datas de admissão e demissão. Também é importante descrever as tarefas que foram desempenhadas no cargo citado. É possível incluir até os três últimos empregos, ou seja, dentro dos critérios sugeridos pelos especialistas.

Idiomas: o passo seguinte é para a marcação de idiomas e indicação do grau de proficiência.

Mais informações: nesse campo é interessante descrever um pouco mais da trajetória profissional, ou seja, inserir dados relevantes acerca da vivência e bagagem adquirida. Como não há outros espaços de destaque de habilidades e competências, esse deve ser aproveitada para incluir os cursos extracurriculares, principalmente, se esses tiverem alguma relação com a vaga pretendida. Boa sorte!

25 comentários em “Trabalhe conosco Auto Viação Catarinense”

  1. Bom dia! Gostaria muito de trabalhar nessa empresa , moro no Rio de Janeiro e estou indo morar em pomerode .trabalho à 3 anos na viação nossa senhora do amparo . Acabei de ser chamado para trabalhar na 1001 pelo estrudor Noqueira, já ate preenchi a ficha da empresa e entreguei, estou indo para aí em outubro. A paz do senhor .Obrigado.

    Responder
  2. Boa tarde
    Gostaria de trabalhar na auto viação catarinense e moro em Mafra Santa Catarina. Gostaria de saber se há vaga de motorista para essa região e onde devo conduzir meu currículo.
    Desde já agradeço.
    Atenciosamente
    Silas Alberto Gonçalves

    Responder
    • Boa tarde me chamo Adilson e tô pra me mudar pra pomerode
      Trabalhei na JSL
      Viação Itapemirim
      Viação Salutaris do grupo Aguia Branca
      E agora tô na carreta Cootravale
      Tô voltando pro ônibus e sim quero uma oportunidade de trabalho na viação Catarinense
      Cnh AE
      Curso moop
      Transporte coletivo atualizados

      Responder
  3. boa noite gostaria muito de trabalhar na viaçao catarinense sou de santa maria trabalhava em carretas ai deixei um curriculum na pluma e fui chamado dai entao comecei trabalhar e gostei muito de onibus e vou para qualquer lugar onde estiver vaga estou indo tenho referencias com gerente de santa maria seu severo e conheço 2 colegas de serviço que trabalharam comigo na pluma e agora estao ai entao queria so uma oportunidade no momento estou desempregado meu tel.55.99599921 obrigado

    Responder
  4. Olá sou Fernando e gostaria de trabalhar com vcs eu trabalho na empresa mineração rio do ouro (calcário Botuverá) tenho experiência com caminhões (cargo,mercedes,scania e volvo )atualmente estou trabalhando com um fmx500 Bi truck na caçamba ,tbm tenho experiência em carreta , possuo CNH AE obrigado pela atenção

    Responder
  5. Quero trabalhar na empresa,pois trabalhava em GUAÍBA e PORTO ALEGRE,trabalho no transporte de passageiros,mais para mim aceito qualquer atividade na empresa tipo na manutenções e manobra,moro em SÃO JOSÉ SC

    Responder
  6. Boa noite gostaria de uma oportunidade p mostrar meus conhecimentos e contribuir no progresso da empresa moro em Santos e tenho disposição p viajar para onde for.

    Responder
  7. Gostaria de solicitar a vaga de auxiliar de vendas. Estou vindo morar em Blumenau e gostaria de trabalhar nesta empresa. Trabalhei na empresa JBS em Criciúma.sou GANÊS.mas naturalizado brasileiro.casado,47 anos.tres filhos. Minha esposa, Neusa dos santos Gbandi. Moro na velha central Blumenau sc.

    Responder
  8. Tenho 37 anos tenho carteira D curso transporte coletivo to precisando de uma oportunidade ,começar carreira numa grande empresa seria muito para mim obrigado.

    Responder
    • Meu nome é Fabrício tenho 39 anos e gostaria muito de fazer parte da viação catarinense.Tenho 7 anos de experiência na Trasposte e Turismo.Tenho Curso de capacitação de passageiro.Moro em joinville

      Responder
  9. Boa tarde srs
    tenho 34 anos com 12 anos de experiencia em transportes rodoviarios de carga atualmente moro em florianopolis e gostaria de saber se ha vagas p motorista na auto viaçao catarinense nesta regiao.

    Responder
  10. bom dia tenho experiencia em onibus de turismo e estradas do brasil gostaria de faser parte desta empresa catarinense tenho 52 anos curso de passageiro estou me mudando pra blumenal .

    Responder
  11. Gostaria de fazer parte da empresa viação catarinense , moro em Londrina e trabalhei na empresa londrisul transporte a 2anos e 7meses, tenho o curso do moop e de passageiro, habilitado na CNH AE e quero me mudar ou em Curitiba ou santa Catarina ,fui na casa do meu irmão que mora em Blumenau e amei , tenho 30anos , casado e pai de dois filhos , tenho boas referências e também experiência em caminhões e trabalhei numa empresa a filiada em Chapecó , cetric tratamento de resíduos, gostaria muito de fazer parte desta empresa , ficaria muito grato , quero me mudar com um trabalho ea empresa quero que seja catarinense desde já agradeço

    Responder
  12. Boa tarde, meu nome é Eraldo Velho Marafigo sou de palhoça sc , gostaria de fazer parte do quadro de motoristas da empresa auto viação catarinense, minha cnh AE tenho curso de condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros. Desde ja agradeço, obrigado.

    Responder
  13. Boa tarde moro em santa maria rio grande do sul,sou motorista de õnibus com experiencia comprovada na carteira de trabalho gostaria de trabalhar na catarinense pois é uma grande empresa no ramo de trasporte de passageiros,pois essa experiencia só vai agregar valores ao meu curriculo.

    Responder
  14. Gostaria de trabalhar com vocês viação catarinense meu nome é José Monteiro filho aposentado preciso trabalhar para complementar meu salário de aposentadoria, tenho experiência na função de fiscalização faz oito meses que estou parado, moro em cascavel no Paraná no bairro jardim gramado rua palotina número 298 meu celular é 45-998101054 trabalhava na empresa por último expresso mato grosso e viação São Luís.

    Responder

Deixe um comentário