Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco Banco Banif

Trabalhe Conosco Banco Banif

Como trabalhar no Banco Banif

O Banco Banif foi fundado no dia 15 de janeiro de 1988, sendo um banco privado de capital aberto, com sede em Funchal, Portugal. Desde o ano de 2012, o Estado controlava 60% de todo o capital no banco, injetando 700 milhões de euros, que tem que ser devolvidos até março de 2017 e 400 milhões de euros em CoCos (275 milhões já foram devolvidos). O valor restante, de 125 milhões, deveria ter sido quitado até o ano de 2014, como isso não aconteceu, a instituição financeira ficou ainda mais fragilizada.

Em 2015, o Banco Banif foi interditado e os ativos considerados bons foram vendidos ao Banco Santander Totta, que é uma afiliação do Grupo Santander em Portugal por, aproximadamente, 150 milhões de euros.

Os profissionais que tem interesse em trabalho no Banco Banif, devem acessar o site da empresa e ficar atentos à abertura de novas oportunidades de trabalho.

 

Vagas de trabalho disponíveis no Banco Banif

O Banco Banif entende que o sucesso da empresa está diretamente a diversos fatores e um deles é a dedicação dos seus empregos Baniffuncionários, por isso a empresa reconhece o desempenho de todos eles e oferece formas para que o colaborador possa crescer profissionalmente. Outro fator muito importante do Banco Banif é que a empresa possui uma intensa preocupação com a diversidade dos seus colaboradores, além de oferece um ambiente de trabalho agradável para todos.

Para poder acompanhar as oportunidades de trabalho que estão disponíveis no Banco Banif, os profissionais devem estar atentos ao site oficial.  No site é possível cadastrar o currículo profissional, assim como acompanhar a abertura de novas vagas de trabalho.

 

Como se candidatar para trabalhar no Banco Banif?

Para trabalhar no Banco Banif, os candidatos devem acessar o site da empresa http://www.bancobanif.com.br/exec_bc/BCRedir?navegmapa=curriculos e verificar se existem vagas disponíveis. Caso tenha alguma vaga de trabalho disponível, o setor responsável por novas contratações entrará em contato com você para passar maiores informações. http://www.bancobanif.com.br/exec_bc/BCRedir?navegmapa=carreira

 

Avaliação do Currículo

Será através da análise do currículo profissional que a empresa poderá avaliar o perfil do candidato e se ele irá se encaixar nas necessidades da vaga.

Existem algumas informações que são indispensáveis como: informações para contato atualizado (nome, e-mail e telefone), escolaridade e todas as experiências profissionais, mas existem alguns itens que podem ser desconsiderados, como: histórico escolar, referências pessoais e documentos pessoais. As experiências profissionais são, sem dúvida, as informações mais importantes em um currículo, já que será através delas que a empresa poderá analisar todas as suas habilidades e conhecimentos. Verifique o que pode ser útil para a empresa e foque nessas informações.

No caso de você possuir experiências profissionais muito antigas, só coloque essa informação no seu currículo se a experiência for relevante para a vaga que você está se candidatando, caso contrário pode deixar essa informação de fora

Deixe um comentário