Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Barracão Mais Supermercados

Trabalhe conosco Barracão Mais Supermercados

A rede Barracão Mais iniciou suas atividades em 1990, tendo um crescimento bastante rápido na cidade de Bauru, interior do Estado de São Paulo. Sua primeira loja, era um mercado pequeno que em pouco tempo passou a ocupar um quarteirão inteiro no centro do município, assim conseguindo suprir a demanda da comunidade.

Seu crescimento não parou aí, o grupo precisou expandir sua atuação, já que a procura na loja aumentava e cada vez mais consumidores passavam a ter o Barracão Mais como referência.

Com 25 anos de atuação, os supermercados Barracão Mais possuem seis lojas, três em Bauru, outras duas em Jaú e Potunduva, distrito do município, e uma unidade em Arealva. Seus serviços são prestados com competência e qualidade, de modo a atender os mais de 200 mil consumidores que passam diariamente pelas unidades lojistas.

 

Rede Barra Mais

Com o intuito de atrair ainda mais clientes, o grupo passou a investir em lojas menores e compactas, mas que trazem a mesma qualidade de atendimento e do que é comercializado. Levando avagas Barracão Mais bandeira Barra Mais, o primeiro mercado nesse modelo já funciona no município de Bauru e outros são planejados.

O objetivo é levar o mesmo serviço oferecido no Barracão aos bairros, assim podendo ampliar a atuação da rede e atende ainda mais consumidores. Embora a loja esteja situada em um bairro de Bauru, as outras cidades onde o grupo Barracão presta serviço também serão atendidas com o investimento.

 

Diferenciais dos supermercados Barracão Mais

O trabalho prestado há mais de 25 anos nas comunidades em que está inserida sempre foi feito com competência, e isso que tornou o supermercado Barracão Mais tão conhecido na região, referência de sucesso e qualidade.

Nesses muitos anos de atuação o grupo investiu em meios de capacitação de seus profissionais, para entregar um serviço qualificado a seus clientes que, assim como a rede, cresciam a cada dia. Assim, possui uma gestão competente de pessoas tornou os colaboradores da rede mais aptos para prestar um atendimento personalizado.

Além das seis lojas que a rede possui, ainda conta com três fazenda com uma extensa área de produção, onde trabalha com gados selecionados para o abate. O cuidado em trazer um produto de qualidade ao consumidor, fez com que o Barracão Mais passasse a ser referência em cortes bovinos.

Por isso, a empresa seleciona os melhores cortes para serem comercializados, o que fez com que seu açougue fosse sinônimo de bom preço com peças de qualidade.

 

Como ser um colaborador na rede

Quem deseja trabalhar com a rede deve acessar ao endereço eletrônico http://www.barracaomais.com.br/contato/, onde encontrará um espaço dedicado a essa finalidade.

Na página, os interessados precisam preencher um pequeno cadastro, finalizado com o envio de seus currículos nos tipos de arquivo aceitos pelo site. Todas as informações apresentadas a empresa são analisadas para que os candidatos mais aptos sejam selecionados ao processo de recrutamento, junto a outros que apresentam o mesmo perfil.

O fato de ser selecionado, não garante a vaga, visto que a empresa ainda irá avaliar os candidatos.

1 comentário em “Trabalhe conosco Barracão Mais Supermercados”

  1. Eu fiz o Ensino Médio Completo e o Curso Técnico de Logistica completo no Centro Paula de Sousa. Sei falar mais Espanhol Avançado do que Inglês e entendo de Informática Básica.
    Sei arrumar as prateleiras, organizar os estoques, empacotar as mercadorias, embalar as caixas, anotar rapidamente sobre o que a empresa necessita, receber os clientes, mercadorias, entregas, notas fiscais, documentação, atender telefone e os clientes. Ficar responsável pelo o que entra e sai da empresa.
    Sou muito responsável, habilidosa, organizada, agil, eficiente, inteligente, ambicidosa, estudiosa, atenta, esforçada e pontual com os horários.
    O Meu maior objetivo é crescer cada vez mais de cargo no Mercado de trabalho. Tendo a oportunidade de fazer parte do mundo dos negócios e admininstrar as empresas.
    Sei emprender como por exemplo fazer batom, trufas, brigadeiro, beijinhos e doce de leite para as vendas.
    Estou desempregada, a procura do meu primeiro emprego para as vagas de PCD.

    Responder

Deixe um comentário