Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Bimbo do Brasil

Trabalhe Conosco Bimbo do Brasil

Como trabalhar na Bimbo

A Bimbo é uma companhia que trabalha na área de alimentação e que, na realidade, teve o seu começo inspirado em uma companhia espanhola. Tendo sua fundação no ano de 1945, ela trabalha em toda a Península Ibérica e tem grandes marcas administradas por ela, incluindo a Plus Vista.

Dentre os itens que a Bimbo prepara estão pão alemão, sortidos, lanches, tortilhas, multi-cereais, pastelaria, naturais, snacks, pequeno almoço, tostados, soluções, grão completo, Thomas’ Bagels e pão branco. A Bimbo emprega variada tecnologia e isso ocorre em todas as filiais. Essas tecnologias proporcionam um diferencial para a Bimbo, que consegue melhores sabores, mais higiene e também produtividade.  Ela também tem como diferencial os seus colaboradores: a Bimbo treina-os e essa capacitação é vital para que eles possam, tanto na administração quanto nas fábricas, colocar a Bimbo em crescimento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Bimbo

A Bimbo tem presença em muitos mercados e até em estabelecimentos menores. Além disso, o mercado ibérico é amplo e issotrabalhar na Bimbo torna preciso que ela busque frequentemente funcionários. Todos os segmentos da Bimbo têm oportunidades e ela é aberta com relação à escolaridade. Para estar na Bimbo não é obrigatório ter o ciclo superior: ela também admite aqueles que apresentam nível médio ou ciclo médio.

Um setor que sempre necessita de colaboradores na Bimbo é o de tecnologia, justamente porque ela valoriza as facilidades e também a melhora da qualidade que ocorre com os equipamentos e os conhecimentos certos. Apesar disso, a parte de Relações Internacionais também traz chances: sendo a Bimbo internacional, ela necessita de colaboradores que consigam interligar essas nações onde ela está. Importante citar o setor de manutenção e o de limpeza, onde funcionários também são requisitados.

 

Como se inscrever para trabalhar na Bimbo

Aqueles que desejam integrar a Bimbo, que possui boa participação na área alimentícia e grande relevância no mercado de outras nações, precisam acessar a página eletrônica http://www.bimbo.pt/bimbo/trabalhe-connosco/ofertas-de-emprego. As oportunidades na Bimbo podem ser observadas ali, bem como todos os requisitos.  https://www.vagas.com.br/empregos/bimbo  |  https://br.linkedin.com/jobs/bimbo-vagas

Os currículos encaminhados à Bimbo são armazenados para que o seu Recursos Humanos possa criar um banco de talentos. Dessa forma, ele procura, nesse banco de talento, os currículos apropriados para as colocações em diferentes segmentos. No entanto, os interessados na Bimbo devem estar alertas, porque ela pode, a qualquer hora, usar o banco de talentos e começar um processo seletivo.

 

Currículo profissional

Integrar a Bimbo fica mais possível quando os interessados preparam currículos organizados. Também se deve citar que os gestores da Bimbo anseiam ver destaque em algumas áreas, como a formação. Os intercâmbios realizados, inclusive para as nações que falam Espanhol, devem apresentar destaque. A experiência profissional e o conhecimento de idiomas são outras áreas do currículo que precisam de boa sinalização. As informações para o contato da Bimbo precisam ter atualização e é imprescindível que os interessados coloquem-nas sem nenhum descuido. O número do telefone deve aparecer, sendo vital colocar o celular, bem como o endereço da residência e o correio eletrônico.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Bimbo do Brasil”

Deixe um comentário