Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Parque Shopping Sulacap

Empregos e vagas Parque Shopping Sulacap

Como trabalhar no Parque Shopping Sulacap

O Parque Shopping Sulacap é um dos principais empreendimentos comerciais da cidade do Rio de Janeiro. Localizado na região da Zona Oeste e Norte da capital carioca, o shopping conta com uma grande quantidade de opções de compra e também de lazer. O empreendimento fica a poucos metros da via mais importante da região, a transolímpica, que liga o Recreio dos Bandeirantes e Deodoro.

Inaugurado em outubro de 2013, o Parque Shopping Sulacap conta com uma área construída de 28.770 metros quadrados. Em toda a sua estrutura o empreendimento conta com 167 lojas, as quais oferecem um variado mix de produtos e serviços. Além disso conta com 06 lojas âncora e 05 mega lojas, as quais podem atender um enorme quantidade de clientes. Para dar maior comodidade a todos aqueles que frequentam o ambiente, o Parque Shopping Sulacap conta ainda com 1.280 vagas de estacionamento, sendo algumas ainda cobertas. Para o entretenimento, os clientes podem ainda contar com uma grande quantidade de salas de cinema e parques de games, além de uma grande quantidade de opções na praça de alimentação.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Parque Shopping Sulacap

Uma empresa como o Parque Shopping Sulacap, com uma grande capacidade de vendas, instalada em uma das regiões de mais empregos parque shopping sulacap RJcrescimento no estado, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos perfis profissionais.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros do Parque Shopping Sulacap, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, caixa, auxiliar de loja, estoquista, manicure e depiladora. Estas são apenas algumas, mas varias outras surgem constantemente.

 

Como se inscrever para trabalhar no Parque Shopping Sulacap

Os interessados em fazer parte de um dos empreendimentos de maior relevância no mercado carioca, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://vagas.intranetmall.com.br/parquesulacap/ e conhecer um pouco mais a respeito do shopping e das vagas de emprego existentes. Após, é possível candidatar-se a uma das vagas encaminhando um currículo profissional. Trabalhe conosco: http://parqueshoppingsulacap.com.br/trabalhe-conosco

Os currículos enviados para a empresa permanecem em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, o empreendimento pode utilizar os profissionais cadastrados para tentar localizar aquele que possua o melhor perfil de atuação para o empreendimento. http://www.indeed.com.br/empregos-de-Shopping-em-Sulacap,-RJ

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Assim, caso tenha interesse em conseguir uma vaga de emprego, o candidato deve esforçar-se para preencher o documento com informações referentes aos seus conhecimentos e habilidades técnicas profissionais. Os recrutadores utilizam estes dados para formar um perfil do profissional e verificar as possibilidades de aproveitamento dele nos quadros da empresa. Outro dado que merece tanta atenção quanto é aquele relativo às experiências profissionais anteriores. Com base nelas é possível que a empresa contratante verifique a versatilidade do profissional. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar os dados pessoais de contato profissional.

1 comentário em “Empregos e vagas Parque Shopping Sulacap”

  1. Isabela  Oliveira  de Sá

    Estado civil : Solteira

    Idade: 23 anos

    Endereço: Rua Vieira de Araújo 135 Bairro: Realengo 

    Telefone​: 981848699 ou 32722926

    – Escolaridade: Ensino médio (completo)

    Perfil profissional: dinamismo, Dedicação, empreendedorismo, criatividade,organização,excelente desempenho de suas funções, bom relacionamento interpessoal, Boa expressão verbal, pontualidade,comprometimento e responsabilidade.

              

             – experiências profissionais

     

    Auto posto de serviços Marisol Ltda 

    Cargo: Atendente de loja 

    Período 04/10/2011 a  31/10/2012

    Drogaria primeira viva bem de cascadura Ltda 

    Cargo: Atendente de perfumaria

    (Temporário)

     

    Quem disse Berenisse?

    Cargo: Vendedora

    (Extra natal)

               – Cursos profissionalizante

     Informática ( Básico) Período: 6 meses

    Objetivo: Contribuir de maneira dinâmica e empreendedora 

    para o desenvolvimento e fortalecimento desta instituição.

    Responder

Deixe um comentário