Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Blowtex

Trabalhe conosco Blowtex

A empresa líder na fabricação de preservativos e produtos em látex foi fundada há quase 30 anos. A Blowtex tem um trabalho exemplar, promovendo ações de cuidado. O início de sua história se encontra com a batalha mundial contra a AIDS, uma das doenças mais mortais na época e que até hoje não possui uma cura, mas tem avançado nos tratamentos e também em questões preventivas.

Embora possua suas instalações em solo brasileiro, a empresa é mundialmente conhecida e distribui seus produtos a diversos países. Visando sempre a inovação, foi a pioneira na produção de preservativos texturizados e com aromas, além de alguns com efeito retardatário.

 

Políticas de qualidade e certificações da empresa

Para garantir a maior segurança em seus produtos, a empresa investe em diversos tipos de teste visando a qualidade do que é fabricado pela marca. Como trabalha principalmente comvagas Blowtex preservativos é importante que eles tenham o máximo de resistência, por exemplo.

Além disso, em seus quase 30 anos de atuação a Blowtex recebeu diversas certificações que mostram seu comprometimento com o público-alvo e sua competência nos negócios. Os certificados da marca foram dados pelo Inmetro, Anvisa e alguns ISO de qualidade.

 

Integre a equipe da Blowtex

A empresa é filiada ao Grupo Ansell, responsável pela fabricação de diversos produtos de proteção, principalmente luvas e equipamentos de proteção individual (EPI). A Blowtex tem um forte impacto nacional, sendo altamente reconhecida por seus produtos seguros e com extrema qualidade.

Quem deseja trabalhar com ela precisa acessar ao site http://www.vagas.com.br/empregos/ansell, uma página criada pela Ansell para recrutamento, tanto na empresa como também em outras filiadas dela no Brasil.

É necessário que o interessado realize um cadastro previamente no site, para ter acesso a todas as informações e também poder se candidatar a uma vaga.

Mesmo que não haja nenhuma oportunidade disponível, o indivíduo poderá encaminhar seu currículo a Ansell por este mesmo site, onde ela se encarregará de avalia-lo e, caso surja uma vaga, indica-lo a aquela que mais se encaixa em seu perfil.

 

Oportunidades para representante comercial

Fora as áreas de atuação da empresa, que pode ser desde o setor administrativo até para o de produção, a Blowtex também abre espaço para o cadastro de representantes comerciais da marca, isso em seu próprio site.

Basta procurar pela opção na aba “Contato” e clicar em “Seja um representante”. Nesta página está disponível um formulário com informações como nome, contato e endereço, onde há um espaço para que os candidatos escrevam uma mensagem a empresa, pode ser uma proposta, por exemplo. Todos os dados solicitados são de preenchimento obrigatório.

Assim como em vagas fixas e dentro da Blowtex, todos que realizam o cadastro são avaliados individualmente antes de serem aprovados para trabalhar como um representante da marca.

A empresa, entretanto, não dá mais informações sobre o cargo, se ele é de contratação no regime CLT, por exemplo, ou um tipo de freelance para prestação de serviços. Mas, ao final da página existem alguns dados de contato da companhia, caso haja dúvidas o candidato pode saná-las por esse canal de comunicação.

Deixe um comentário