Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Brantur

Trabalhe conosco Brantur

A Brantur é uma empresa que atua no setor de transportes tendo linhas regulares e também locação de frotas para eventos em geral, além de contar com um setor exclusivo de turismo. A empresa surgiu em 1985, chamada anteriormente de Viação Pato Branco, onde funcionava em sociedade.

Devido ao seu crescimento no segmento, em meados dos anos 90 a empresa passou a se chamar Brantur, incorporando diversas empresas do estado do Paraná. Atuando com uma frota moderna, os ônibus atendem todas as necessidades de seus milhares de passageiros, fazendo com que a empresa se torne líder em sua região e uma das empresas mais atuantes no setor de transportes brasileiro.

 

Como trabalhar na Brantur

Os profissionais que desejam trabalhar na Brantur devem acessar o site: www.brantur.com.br/contato.aspx; onde poderão enviar o currículo para o departamento de seleção da empresa. Os candidatos deverão anexar o currículo e preencher o nome completo; endereço; e-mail e telefone de contato.

No campo observações o candidato poderá mencionar as suas habilidades profissionais, assim como os motivos que levaram o empregos Branturprofissional a se interessar por uma vaga na Brantur. O candidato também pode informar a sua pretensão salarial, disponibilidade e flexibilidade de horário.

Os colaboradores da Brantur recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, bonificações exclusivas e plano de carreira.

 

Cuidados especiais com o currículo

O currículo deve ser padronizado ou formulado especificamente para a empresa, por isso o candidato deve se atentar para não cometer erros. Confira algumas dicas:

Tamanho: Currículos extensos acabam sendo descartáveis, pois com a correria do dia a dia, os recrutadores recebem vários currículos e acabam não tendo muito tempo para poder avaliar o currículo da melhor forma. O tamanho ideal de um currículo é de uma página, sendo no máximo duas páginas.

Objetivo: O ideal é que o candidato elabore um currículo resumido, contendo as principais informações sobre as suas experiências profissionais e formação escolar. O objetivo deve ficar bem claro, sendo exposto logo no início do currículo. O candidato deve manter o foco e se candidatar em apenas uma área de interesse, mesmo que a sua formação possa se enquadrar em outras funções. O profissional pode mudar a sua área de atuação quando já estiver na empresa, porém para ingressar na mesma deve optar por apenas um objetivo.

Interesse: O profissional deve focar na sua área de interesse, o que pode ajudá-lo a manter um currículo reduzido é falar apenas sobre as experiências e cursos na área de atuação, pois esse será o diferencial para que o recrutador entre em contato para o processo seletivo presencial. Não cometa exageros como vários tópicos falando sobre a sua experiência ou rotina das empresas anteriores.

Estrutura: O currículo deve iniciar com a apresentação do candidato, onde o mesmo deve relatar as suas informações pessoais. Não é necessário informar o endereço completo, apenas a localização, assim como documentos (Identidade, CPF, Carteira Profissional e Título de Eleitor) não devem ser fornecidos inicialmente, caso seja importante para a seleção à empresa entrará em contato pedindo as informações adicionais. O próximo passo é o objetivo profissional, onde o candidato irá relatar sobre a sua formação escolar. O próximo campo o candidato deve falar sobre as suas experiências e finalizando o currículo o candidato deve mencionar os seus pontos positivos, disponibilidade de horário, cursos extracurriculares, referências profissionais e se colocando á disposição para futuros esclarecimentos.

2 comentários em “Trabalhe conosco Brantur”

Deixe um comentário