Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Braspress

Trabalhe conosco Braspress

Como trabalhar na Braspress

A Braspress foi fundada no ano de 1977 e, a partir daí, tornou-se uma das maiores em atuação no Brasil. A empresa de transportes de encomendas conta atualmente com 4.700 metros de esteiras que podem trabalhar com 8.400 volumes por hora. Isso faz com que a empresa possua uma das maiores capacidades no mercado que atua. A alta capacidade também é aliada à qualidade do serviço, o qual é pautado, principalmente, pela segurança e pela alta capacidade de rastreabilidade dos produtos que são transportados. Assim, a empresa tende a diminuir as chances de perdas e extravios de encomendas.

Para que as encomendas cheguem com segurança aos clientes, a empresa conta com um serviço de gerenciamento de risco de alta capacidade. O sistema conta com atuadores e rastreadores instalados em toda a frota da empresa, bem como com seguranças treinados e capacitados para as mais diversas situações, e um acompanhamento 24 horas dos veículos de transporte, via satélite. A empresa consegue manter a seriedade e a confiança dos clientes porque investe boa parte de seu faturamento, cerca de 6%, em questões de segurança. Tudo isso ajuda para que a empresa seja considerada uma das mais confiáveis do país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Braspress

Uma empresa como a Braspress, dona de uma estrutura invejável e que atende a todo o Brasil, como não poderia deixar de ser, vagas Braspressestá sempre a procura de novos colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas, desde a graduação técnica até os especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Braspress é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como motoristas, seguranças e na área de logística. Além disso, a empresa está sempre a procura de profissionais que possam auxiliar na área administrativa e contábil, bem como de trabalhadores de limpeza e também TI.

 

Como se inscrever para trabalhar na Braspress

Se você deseja fazer parte de uma das empresas de maior potencial de crescimento no Brasil nos últimos anos, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.braspress.com.br/internas/trabalheconosco. No site é possível encontrar informações a respeito da empresa e também das vagas existentes.

Após isso, o interessado pode candidatar-se a uma das vagas, encaminhando um currículo pra a empresa. O currículo será mantido em um banco de dados próprio, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a Braspress pode procurar entre os profissionais cadastrados, aqueles que possuam perfil mais alinhado ao da dela.

 

Currículo profissional

O currículo é um dos principais documentos utilizados em uma seleção de emprego. É por meio dele que o candidato pode demonstrar aos recrutadores qual é o seu perfil como profissional. Por isso é de suma importância que o candidato faça constar do documento informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais, bem como acerca de suas experiências profissionais anteriores. Além disso, é importante também atualizar os dados de contato, como endereço residencial e de correio eletrônico, para facilitar o contato por parte dos recrutadores.

Deixe um comentário