Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Caramuru Alimentos

Trabalhe conosco Caramuru Alimentos

A Caramuru Alimentos atua na indústria alimentícia há mais de 50 anos, tendo a sua matriz em Maringá, no Paraná, além do estado a empresa também está presente em Goiás, Mato Grosso e São Paulo.

Os produtos naturais à base de soja e milho são considerados carro chefe do grupo. A empresa possui diversas marcas no segmento industrial, animais domésticos e produtos de consumo. O grupo se destaca pelo forte investimento em matéria prima, para oferecer produtos de qualidades para os seus clientes, além de ter uma das melhores logísticas do país, com entregas no prazo á preço justo.

 

Como trabalhar na Caramuru Alimentos

O interessado em trabalhar no grupo deve gostar de trabalhar em equipe, com foco na qualidade de vida dos consumidores daempregos caramuru alimentos empresa e ter espírito empreendedor. Caso procure uma oportunidade de desenvolvimento profissional, o seu lugar é na Caramuru Alimentos. O profissional deve acessar o site oficial da empresa no endereço abaixo para que possa cadastrar o seu currículo: http://curriculoweb.caramuru.com/curriculoweb/; Site oficial: http://www.caramuru.com/institucional/

Os colaboradores recebem salário fixo mensal, assistência médica, assistência odontológica, desconto nos produtos do grupo, cesta básica, vale refeição, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em grupo, bonificações exclusivas e plano de carreira.

O processo seletivo é composto de triagem de currículos cadastrados pelo site, entrevista individual e testes de conhecimentos específicos. Os colaboradores participam de treinamento para que possam desempenhar as suas funções com segurança. Os mesmos são avaliados pelo período de 03 meses para que possam ser efetivados.

O candidato que possui disponibilidade total de dia e horário, possui flexibilidade para trocas de horários á combinar e para trabalhar por escala em feriados, finais de semana ou para fazer horas extras caso seja necessário, assim como disponibilidade para viagens á trabalho ou mudança de cidade ou estado são bem avaliados pela equipe de recursos humanos da Caramuru Alimentos.

 

Confira dicas para o preenchimento do currículo

Dados pessoais: A empresa solicita o número do CPF do candidato, que será o login do seu cadastro, onde o mesmo poderá editar o seu currículo sempre que houver alguma mudança significativa no seu nível de escolaridade ou na experiência profissional, assim como se o candidato deseja alterar o cargo pretendido. O candidato também deve preencher corretamente o seu nome completo, data de nascimento, endereço, telefones de contato, e-mail profissional (as informações sobre o processo seletivo serão fornecidas via endereço eletrônico).

Objetivo: O candidato deve selecionar apenas uma área de interesse na empresa, podendo atuar na função de Administrador; Advogado; Analista Administrativo; Analista de Classificação; Analista de Compras; Analista Contábil; Analista de Custos; Analista Fiscal; Analista de Estudos e Projetos; Analista de Laboratório; Analista de Mercado; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Analista Tributário Fiscal; Assistente Administrativo; Encarregado de Produção; Motorista; Mecânico; Auxiliar de Produção; Balanceiro; Contínuo; Todas as Engenharias; Eletricista; Carpinteiro; Conferente; Empacotador; Operador; Supervisor; Vistoriador; Gerente e Técnico em Segurança do Trabalho.

Experiência Profissional: A empresa possui oportunidades para profissionais com ou sem experiência. Caso tenha experiência, mesmo que seja em outra função, o candidato deve informar, citando o nome da empresa, tempo de permanência na mesma, motivo do desligamento, função e atividades desempenhadas.

Nível de Escolaridade: O candidato deve informar a sua formação, pois é pré-requisito para a candidatura nas vagas da empresa. Caso tenha cursos extracurriculares o mesmo também deve informar.

2 comentários em “Trabalhe conosco Caramuru Alimentos”

Deixe um comentário