Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Cielo

Trabalhe conosco Cielo

A Cielo é uma empresa brasileira responsável por soluções de operações financeiras realizadas por débito e crédito em máquinas específicas. Líder neste seguimento em toda a América Latina, a Cielo aceita as principais bandeiras de cartões do Brasil e do mundo como o Mastercard, Visa, Elo, Dinners, etc, podendo assim ser utilizada por diferentes grupos de pessoas em vários países. Por ser líder no setor, está adequada aos padrões mais modernos de tecnologia e oferece um serviço de primeira linha, atendendo a várias empresas.

O objetivo primordial da Cielo, aliás, é oferecer as melhores soluções para que os beneficiários vendam cada vez mais e possam fidelizar novos clientes. Com vários prêmios conquistados ao longo dos anos de atuação a Cielo foi eleita a melhor empresa do ano em 2011 e em 2015 conquistou a décima primeira posição entre as empresas mais valiosas do Brasil em pesquisa feita pelo Revista Istoé. No mesmo ano ficou entre as 35 melhores empresas para começar a carreira segundo a revista você S/A. Graças à competente equipe, a Cielo está tão bem posicionada nos principais rankings de destaque empresarial e dessa forma é uma excelente empresa para quem deseja construir uma carreira de sucesso. Saiba mais sobre o trabalho na Cielo.

 

O trabalho na Cielo

Com incontestável predomínio no mercado, a Cielo oferece excelentes condições para quem deseja estabelecer carreira. Seja trabalhar na Cieloiniciantes do mercado, que acabaram de sair da universidade, ou profissionais com ampla experiência, é vantajoso trabalhar em uma empresa líder na América Latina. Na Cielo o funcionário estará em contato rotineiro com equipe extremamente competente e irá lidar com avançada tecnologia e modernas técnicas profissionais, ou seja, um conjunto se situações e eventos que irá proporcionar experiência profissional e a consequente valorização do currículo.

Para trabalhar na Cielo é necessário ser inovador, ético, e demonstrar o espírito de dono do empreendimento, característica muito solicitada nos dias de hoje. Para cadastrar o seu currículo em algum dos programas acesse o link: https://cielocdt.elancers.net/frames/cielo/frame_geral.asp  |  Carreiras: https://www.cielo.com.br/carreiras  |  Trabalhe conosco: http://qasnew.cielo.com.br/portal/trabalhe-conosco.html  |  Vagas abertas: https://br.linkedin.com/jobs/cielo-vagas

Site oficial: https://www.cielo.com.br

 

Programas de emprego da Cielo

Com processo seletivo sério e organizado a Cielo tem o objetivo de participar da formação integral do profissional, por essa razão a empresa conta com programa de estágio, trainee e profissional. Conheça um pouco sobre cada um destes programas.

Estágio – O estágio é uma oportunidade única para o estudante universitário entrar em contato com as práticas profissionais. O estagiário da Cielo é avaliado de maneira regular durante o processo para que assim seja transmitido um feedback interessante sobre sua participação no processo. Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando entre o penúltimo e último ano da universidade.

Programa Trainee – Este programa é voltado para jovens profissionais que acabaram de se formar. O novo profissional irá conhecer de perto todas as áreas da empresa, os produtos e os serviços em uma imersão com duração de quatro semanas nas filias da Cielo. Ao todo o trainee vivenciará oito áreas que tem relação com a escolhida no final.

Para obter mais informações sobre estes processos acesse o site:https://www.cielo.com.br/carreiras

Profissional – Programa para quem tem período maior de formação e deseja fazer parte do grupo de profissionais da Cielo

1 comentário em “Trabalhe conosco Cielo”

  1. ROBERTO BERNARDES DE ARAUJO 
    Brasileiro, Casado, Telefones: (21) 2186-6915 / 98205-4915 -Email: [email protected]
     Endereço : Rua General  Gustavo Cordeiro de Farias n. 376 apto. 301 - Benfica – Rio De Janeiro – RJ  CEP: 20910-220.

     FORMAÇÃO ACADÊMICA:  “SUPERIOR  COMPLETO”. CURSO SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING:   ( Universidade  Veiga de Almeida)  CAPACITAÇÃO: 
      Técnicas de Venda e Abordagem (Comercial) ; Gestão em Vendas; Curso de Marketing e Propaganda.(UVA). Marketing de Relacionamento.
    OBJETIVO/ ÁREA DE INTERESSE: 
    Consultor de Negócio e Vendas/ Área Comercial e Bancária.
    RESUMO PROFISSIONAL:
    Experiências de 10 Anos em Vendas, Captação de novos clientes ,Negociação, Credenciamento Sistema PAT e abertura de Contas PJ em Ambiente Bancário, Suporte a Gerência em Produtos e Serviços.
      EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
    VALE CARD BENEFÍCIOS – Setembro de 2020 Até Hoje…
    Função- Consultor de Vendas
    Principais Atividades- Prospecção de Novos Clientes, Negociação, Implantação de Novos Produtos.
    BRAXCARD CARTÃO BENEFÍCIOS – Julho de 2019 Até julho 2020
    Função- Consultor Vendas
    Principais Atividades- Prospecção Vendas e Ampliação de Carteira de Novos Clientes, Implantação de Produtos.
    V R BENEFÍCIOS – Março 2017 Até Maio de 2019
    Função- Consultor Vendas.
    Principais Atividades: Prospecção, Vendas e negociação de serviços do Cartão Refeição VR Alimentação , Refeição , Auto e Cultural.
    CLEAN AMBIENTAL- Abril 2016 Até Março 2017.
    Função : Consultor Vendas
    Principais Atividades: Prospecção PAP, fechamento de negócio e negociação.
     CIELO Soluções Tecnologia( P O S ) – ZAZ- Dezembro 2014 até Março 2016
    . Função: Consultor de Negócios Externos.
    o Principais Atividades: Atividades de Campo e Credenciamento de Estabelecimentos Comerciais e Negociação de taxas.
     EMBRATEC- Empresa Brasileira tecnologia: Dezembro 2013 até Dezembro 2014. 
      (GOOD CARD - Cartão Alimentação e Refeição – ECO - BENEFÍCIOS).  
    • Função: Executivo  de Rede Senior  (Comercial). 
    o Principais Atividade:  Negociação  de clientes (PAT – Programa Alimentação Trabalhador): Credenciamento a estabelecimentos comerciais, Prospecção e Abertura de novos Clientes e fechamento.  
     EMPRESA LIDERANÇA : Outubro de 2011 até Novembro 2013. (GOOD CARD) 
    • Função:  Supervisor Comercial 
    o Principais atividades : Prospecção de Novos Clientes e Negociações e Credenciamento Estabelecimento Comercial. 
        EMPRESA Telecomunicações NET RIO LTDA: Setembro de 2010 até Setembro 2011. 
    • Função: Consultor Comercial  
    o Principais atividades: Gestão de carteira com o seu desenvolvimento e estratégia para expansão da rede.

    Responder

Deixe um comentário