Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco COAMO

Trabalhe conosco COAMO

A COAMO é uma cooperativa agropecuária de Campo Mourão no Paraná que iniciou as suas atividades em 1970 com a união de 79 agricultores que tinham sonhos em comuns, onde passaram a trabalhar tendo como missão o amor, apostando em um tipo de mercado inovador.

Foram plantações de soja, arroz, milho, algodão, que não só transformaram as vidas dos investidores, como se tornaram referência em seu segmento, hoje a COAMO juntamente com os seus cooperados fazem parte de vários municípios atuantes no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Sempre em processo de crescimento, a cooperativa possui diversas oportunidades de emprego para profissionais que desejam trilhar uma carreira de sucesso, que confiem na credibilidade da empresa, que confiem em seus potencias, sejam empenhados, comprometidos e dinâmicos para que possam agregar os seus conhecimentos a empresa, contribuindo para o sucesso da mesma e para a carreira do profissional.

 

Trabalhe na COAMO

Para fazer parte do time de mais de 100 mil colaboradores, o candidato pode acessar o site: www.coamo.com.br/?p=YWxyb3RsaXMvcnRpYmluaG9fY2VsZXNjZUB6aHo=

O profissional poderá se candidatar a várias vagas, entre elas as vagas que estão disponíveis no momento de: Analista de trabalhar na COAMOProcessos; Eletricista de Manutenção Industrial; Eletricista de Veículos; Enfermeiro do Trabalho; Funileiro Industrial; Laboratorista Industrial; Técnico em Eletrotécnica e Torneiro Mecânico.

O profissional poderá cadastrar o seu currículo, onde também poderá aguardar oportunidades futuras em sua área de atuação, pois a cooperativa abre processo de seleção em diversas épocas do ano, de acordo com as suas necessidades. A cooperativa contrata profissionais com ou sem experiência, tendo também oportunidades para portadores de necessidades especiais.

 

Confira o passo a passo para cadastrar o seu currículo na cooperativa:

Pessoal: O candidato deve fornecer as suas informações pessoais, como nome completo; CPF; Identidade; Data de Nascimento; Sexo; Estado Civil e se possui habilitação e qual categoria. O candidato também deve informar o seu endereço completo (Rua, Número, CEP, Estado, Cidade); telefone celular e fixo, além de informar o e-mail profissional.

Objetivo: O candidato deve escolher apenas uma área de interesse, podendo se candidatar para as oportunidades de: Advogado; Agrônomo; Ajudante de Eletricista Industrial; Ajudante Mecânico de Manutenção Industrial; Ajudante de Serviços Gerais; Almoxarife; Analista Contábil; Analista de Sistemas; Analista Financeiro; Analista de Laboratório; Analista OSM; Analista PCP; Analista de Qualidade; Analista de Recursos Humanos; Auxiliar Administrativo; Assistente de Compras; Assistente de Marketing; Assistente Social; Logística; Operacional; Atendente; Auditor; Balconista; Bioquímico; Classificador de Produtos Agrícolas; Todas as Engenharias; Fisioterapeuta; Funileiro; Jornalista; Mecânico; Médico; Motorista; Movimentador de Mercadorias; Nutricionista; Operador de Caldeira; Operador de Empilhadeira; Pedreiro; Psicólogo; Publicitário; Secretária; Segurança do Trabalho; Soldador; Supervisor; Técnico de Informática; Técnico em Eletrônica; Técnico de Meio Ambiente; Torneiro Mecânico; Telefonista; Veterinário; Vigilante; Vendedor; Zelador e áreas afins.

Instrução: O candidato deve informar o nome da sua instituição de ensino, o nome do curso, se ainda está cursando ou já concluiu. Também é necessário informar até no máximo dois idiomas, podendo ser classificado como básico, intermediário, avançado ou fluente. O candidato também deve informar cursos extracurriculares, que seja de áreas afins, informática ou da mesma área de atuação.

Atuação: O candidato deverá informar se possui ou não experiência profissional, fornecendo informações sobre a empresa, a função exercida, período de permanência e motivo da saída.

Informações Adicionais: O candidato deverá informar se tem disponibilidade para viajar ou para trabalhar em outras cidades.

Deixe um comentário