Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco DASA

Trabalhe conosco DASA

A DASA é uma companhia que atua no ramo de medicina diagnóstica desde o ano de 1961, quando os médicos Humberto Delboni Filho e Raul Dias dos Santos fundaram a associação conhecida como MAP (Médicos Associados em Patologia Clínica). A partir de 1985 a empresa muda de nome, passando a chamar-se Delboni Autiemo. Em 1996 é criado o primeiro Núcleo Técnico Operacional do país direcionado para a informatização de exames laboratoriais. O laboratório cresce de forma contínua, de modo que no ano 200 já eram mais de 59 unidades, com cerca de 4.300 atendimentos diários.

Com o sucesso dos serviços prestados, a empresa passou a agregar ao seu portfólio um grande número de marcas. Assim, fazem parte da DASA as marcas Lavoisier, Medimagem, Pasteur, Atalaia, Cedic, Cedilab, Lab Pasteur, Image Memorial, Cerpe, Científica Lab e diversas outras. A empresa tem como missão tornar-se líder global no ramo de medicina diagnóstica, buscando ser admirada principalmente por sua qualidade e eficiência de serviços. Para tanto a DASA trabalha com base nos valores de crescimento anual, serviço com paixão, obsessão pela excelência, recompensas o time, transparência, velocidade e eficiência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na DASA

A DASA possui diversas oportunidades de emprego em várias áreas de conhecimento, as quais podem ser preenchidas pelos maistrabalhar na DASA diversos tipos de profissionais. A maioria delas está ligada a área hospitalar, mas também existem várias oportunidades em outras áreas.

Dentre as diversas oportunidades existentes nos quadros de funcionários da DASA é possível destacar as oportunidades para técnico de coleta de unidade, auxiliar de logística, recepcionista, técnico de análises clínicas, assistente administrativo, assistente de anatomia patológica, técnico de exames e várias outras. As vagas são para todo o Brasil, em praticamente todos os estados da Federação.

 

Como concorrer a uma das vagas na DASA

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades existentes na DASA devem acessar o site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=256 e observar quais as vagas existentes. No endereço é possível encontrar as vagas disponíveis, bem como os locais onde devem ser realizados os serviços após a contratação.

Após o cadastro do currículo no site, a empresa o mantém em um banco de dados próprio. Assim, caso a empresa entenda por bem convidar o candidato para uma entrevista de emprego no futuro, caso venha a surgir uma vaga mais alinhada ao seu perfil profissional.

 

Currículo Profissional

O currículo é a forma mais fácil de o profissional se apresentar para a empresa que deseja contratá-lo. Por isso é importante que o candidato organize seu currículo de maneira clara, principalmente com relação às informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais. Toda nova aprendizagem deve ser incluída no currículo, de modo a demonstrar que o candidato tem desejo de continuar evoluindo.

Outra coisa da qual não se deve esquecer é de verificar se as informações relativas a dados pessoais de contato, por exemplo, estão corretas. O candidato deve atualizar números de telefone e celular, bem como endereço residencial e de correio eletrônico, facilitando para os contratantes encontra-lo.

8 comentários em “Trabalhe conosco DASA”

  1. Boa noite gostaria de fazer parte desta instituição .
    Estou no segundo semestre de análises clínicas e gostaria de uma oportunidade .pode ser até para estágio remunerado .
    Agradeço desde já atenção

    Responder
  2. Prezados, Boa tarde!
    Meu nome é Marli Rodrigues, gostaria de fazer parte dessa equipe de trabalho tenho alguns conhecimentos e qualidades.

    Responder
  3. Viviane Christino Pastore
    Av. Jovita, n° 86, Apt 34 – Bloco 3, Bairro Jd. Iporanga
    07124-150 – Guarulhos – São Paulo
    (11) 2086-3064 – (11) 99692-0604 / E-mail: [email protected]
    43/ Brasileira / Solteira
    Disponível para:
    Laboratório de Análises Clínicas e Imagem
    Formação:

    • Graduada em Biomedicina pela Universidade Mogi das Cruzes UMC –
    CRBM 7148- São Paulo. Com término em 2000.
    • Cursando pós-graduação em Imagenologia na Universidade Nove de Julho

    Experiências Profissionais:
    • Hospital Vida’s
    • Hospital Santa Clara: 2017 a março 2018/ Cargo: Responsável técnica.
    • Laboratório de Análises Clínicas LEAC, Período: 2010 a 2016.
    Cargo: Biomédica
    • Dasa Laboratório: outubro de 2014 a junho de 2015
    • Hospital Sao Paolo CDA, Período: 2011 a 2013.
    Cargo: Biomédica/Plantão.
    • Posto de Saúde Pastor Jonas Pimenta Bueno Rondônia, Período: 2006 a 2008.
    Cargo: Biomédica
    • Hospital Ana Neta Pimenta Bueno Rondônia, Período: 2001 a 2009.
    Cargo: Biomédica
    Áreas de Atuação:
    Imunologia
    Hormonologia
    Hematologia
    Bioquímica
    Urinálise
    Parasitologia
    Cursos Adicionais:
    • Congresso de Biomedicina – São Paulo – 2012
    • Congresso Brasileiro de Patologia Clínica – São Paulo – 2013
    • 43º Congresso Brasileiro de analises clinicas

    Responder
  4. Olá, me candidatei pelo gupy para a vaga de citogeneticista e concluí até a etapa do vídeo e na minha candidatura aparece a informação que a próxima etapa é a entrevista com o RH. No entanto, recebi uma mensagem da DASA informando que não concluí a etapa do vídeo e como já o enviei não tem como mais voltar e enviar novamente. Como proceder?

    Responder

Deixe um comentário