Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Dow Brasil

Trabalhe conosco Dow Brasil

Como trabalhar na Dow Brasil     

A Dow é uma empresa que busca conectar a química com a inovação e os princípios da sustentabilidade. A empresa ajuda na obtenção de soluções para problemas mundiais, como a geração de energia renovável e a necessidade cada vez maior de alternativas de água potável e aumento da produção agrícola. A empresa conta com uma ampla variedade de soluções e, com isso, pode atuar em cerca de 160 países do mundo, promovendo grande crescimento nas áreas de energia, eletrônicos, agricultura e tintas.

No ano de 2011 a empresa conseguiu alcançar a impressionante marca de US$60 bi em vendas em todo o mundo. Atualmente, a empresa conta com um portfólio com mais de 5.000 produtos, os quais são produzidos em cerca de 36 países. Para atender a demanda que cresce cada vez mais, a empresa conta com 197 unidades fabris espalhadas pelo mundo, as quais, para funcionar, contam com o auxilio de mais de 52 mil colaboradores. A Dow Brasil é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, porque acredita no poder da superação e na vontade de crescer, e apoia as causas socialmente relevantes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dow Brasil

Uma empresa como a Dow Brasil, dona de uma estrutura invejável em todo o mundo, como não poderia deixar de ser, conta comempregos Dow Brasil uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego que se abrem a todo o tempo. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente nos quadros da Dow Brasil é possível destacar, principalmente, as oportunidades ligadas a área de tecnologia da informação. A empresa conta também com diversas vagas nos programas de treinee e estágio remunerado. As vagas são variadas e surgem com frequência, tanto em virtude de aposentadorias como também de desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dow Brasil

Os interessados em atuar em uma das empresas mais importantes do Brasil atualmente devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.dow.com/brasil/carreiras/trabalhe-conosco/index.htm. No site, o interessado pode ter acesso a diversas informações a respeito da empresa, bem como conhecer as vagas disponíveis e avaliar os requisitos necessários para candidatura. http://www.dow.com/brasil/carreiras/index.htm

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento de qualquer processo seletivo. Por isso, para que possa demonstrar aos recrutadores o seu perfil como profissional, o interessado deve demonstrar quais são seus conhecimentos e suas habilidades. Além disso, é preciso avaliar qual a vaga para a qual está se candidatando, informando as experiências profissionais anteriores. Por fim, é importante atualizar os dados pessoais de contato.

Manter dados como número de telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico atualizados é importante porque é assim que a empresa pode entrar em contato com o candidato. Isso porque a empresa mantem um banco de dados atualizado com os dados relativos a todos os profissionais que, em algum momento, manifestam interesse em trabalhar na empresa. Conforme novas vagas vão surgindo, a empresa utiliza esse banco de dados para buscar novos profissionais.

4 comentários em “Trabalhe conosco Dow Brasil”

Deixe um comentário