Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco EBR Brasil

Trabalhe Conosco EBR Brasil

Como trabalhar no EBR Brasil

A EBR Brasil (Estaleiros do Brasil) é uma empresa nacional que atua na construção de empreendimentos offshore, direcionada para a criação de projetos de alta complexidade, onde atua principalmente na modalidade EPC, que significa Engenharia, Suprimentos, Construção e Comissionamento.

A empresa possui experiência mundial através de complexos projetos offshore feitos pela sua subsidiária, a empresa TSPI, TS Participações e Investimentos, A EBR opera um estaleiro moderno construído com investimentos de mais de R$ 500 milhões, na cidade de São José do Norte, no estado do Rio Grande do Sul, dentro do Polo naval e offshore de Rio Grande.

A empresa sempre de adapta as necessidades específicas de cada um dos seus clientes e empreendimentos, executando todas as atividades com soluções integradas e completas.

 

Vagas e oportunidades de trabalho abertas na EBR Brasil

No site da EBR Brasil, os candidatos podem localizar o endereço de e-mail que a empresa disponibiliza para o envio dosempregos estaleiros do brasil currículos profissionais, além de poder verificar as vagas e oportunidades de trabalho que estão abertas na empresa.

A empresa procura profissionais que sejam ambiciosos, dedicados e que trabalhem com integridade e respeito, para que todos possam trabalhar para alcançar a excelência em todos os seus processos. Um dos principais ativos da empresa é os seus colaboradores, que são responsáveis por todas as conquistas da organização e que aplicam todos os seus valores institucionais: excelência operacional, engajamento de pessoas, trabalho em equipe, cliente sempre em primeiro lugar, excelência operacional e proatividade/flexibilidade.

 

Inscreva-se para trabalhar na EBR Brasil

Se você tem interesse em se inscrever em uma oportunidade de emprego na EBR Brasil, você pode acessar o site da empresa e clicar no link http://www.ebrbrasil.com/trabalhe-conosco. Você deverá enviar o seu currículo profissional para o e-mail informado pela empresa e informar qual a vaga de trabalho que você tem interesse. Enviar currículo para: [email protected]

 

Participando as seleção

Quando as empresas precisam contratar novos funcionários, elas iniciam os processos seletivos com o envio do currículo profissional dos candidatos. O envio do currículo profissional é, geralmente, o primeiro passo dos processos seletivos, pois dessa forma as empresas conseguem avaliar os conhecimentos dos candidatos rapidamente e analisar se o perfil do profissional é adequado às suas necessidades.

O currículo profissional é um documento importante na vida dos profissionais, por isso é necessário prestar atenção na hora de criar esse documento. É necessário criar um documento formal, com uma fonte clássica e de fácil leitura, como a Arial e a Times New Roman, com tamanho legível e utilizando somente uma cor (sempre dê preferência para cores mais neutras como o preto, o azul e o cinza).

A parte do seu currículo que você mais deve prestar atenção é na hora de colocar as suas experiências profissionais. Serão elas que irão transmitir ao empregador todas as habilidades que você possui e as atividades que você sabe realizar com excelência. Especifique o nome da empresa, qual o segmento em que ela atua, data de início e fim do contrato, a sua função e as atividades que você realizava.

3 comentários em “Trabalhe Conosco EBR Brasil”

Deixe um comentário