Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Ecopontes

Trabalhe conosco Ecopontes

A Ecopontes é uma empresa especializada em infraestrutura de transposição, como viadutos e pontes. Atuante no mercado nacional, a companhia investe em soluções inovadores para melhorar a qualidade de suas construções.

O objetivo é melhorar a mobilidade urbana através da instalação de seus produtos, que abrange uma linha de transposições para estradas e áreas urbanas. Além disso, ela é responsável também pela substituição de infraestruturas ultrapassadas, como pontes em materiais de madeira, menos resistentes e com pouca utilização nos dias atuais, embora também utilize o material em alguns projetos.

Para garantir a qualidade de seus serviços, a empresa dispõe de meio século de garantia para seus produtos. Ainda trabalha com a venda e locação de estruturas para transição, facilitando o acesso em diversas localidades em todo o território nacional.

 

Diferenciais oferecidos pela companhia

Como uma forma de facilitar a vida de seus consumidores, a Ecopontes realiza orçamentos online, sendo um meio de tornar a pesquisa de valores mais eficiente e rápida. A cotação é solicitada em empregos ecopontesseu site, na aba “Orçamentos”, onde os interessados encontram um formulário para que informe seus dados e também dados sobre o produto.

Sendo assim, ele deve apresentar a metragem e o produto do qual interesse. Essas informações são enviadas a Ecopontes que retorna aos clientes com o valor do serviço, uma maneira prática e bastante simples de ter contato com a empresa, que também utiliza o canal para sanar dúvidas.

 

Grandes obras produzidas pela Ecopontes

Especializada na implantação de estruturas para transposição e acessibilidade, tanto de pessoas como de veículos, a Ecopontes realiza grande obras em diversos Estados brasileiros.

São diversas passarelas, viadutos e pontes instaladas pela empresa, todas desenvolvidas com materiais resistentes e de qualidade, unidos a tecnologias inovadoras para dar mais segurança e agilidade no serviço de implantação, com o diferencial de garantia por 50 anos.

 

Como trabalhar na empresa

Quem tem interesse em atuar com a Ecopontes pode utilizar seu site para ter contato com a empresa. O acesso é por meio do link http://www.ecopontes.com.br/trabalhe-conosco, onde está disponibilizado um pequeno formulário para envio de currículo para empresa

Este formulário cobra poucas informações, sendo necessário o envio de um documento com o currículo para validar o cadastro. É exigido que o interessado informe nome, telefones, tanto residencial como celular, sendo necessário ao menos um dos dois, endereço de e-mail e o município onde reside o candidato.

O currículo pode ser encaminhado em alguns formatos, como PDF que é aceito, todos eles são informados a baixo do campo de envio.  Esse cadastro é armazenado pela empresa para eventuais consultas.

Para que o indivíduo seja considerado a uma colocação, ele precisa apresentar um perfil compatível ao que a empresa procura, ou seja, que suas qualificações atendam aos requisitos buscados pela empresa para a função em aberto.

O site da empresa não informa as oportunidades que dispõe para os interessados, mas isso não significa que não há vagas em aberto. A empresa busca com frequência profissionais para fazerem parte de seu time e ajudar no crescimento da Ecopontes.

5 comentários em “Trabalhe conosco Ecopontes”

  1. Wanderson Diniz Monteiro
    End:Rua Eletrecista José Ramos, Nova Holanda /Bonsucesso

    Cep:21044-727 Rio de Janeiro – RJ
    Telefone: 21 99204-6560 / 21 96602-8527
    E-MAIL: [email protected]

    Informações pessoais
    Data de Nasc:10/04/1975
    Estado civil: Solteiro
    CEP: 21044-727
    Naturalidade:Rio de janeiro RJ
    Experiências Profissionais
    Cargo: Pedreiro
    Périodo: 03/08/2015 até 14/08/2016
    Empresa: Consórcio Transbrasil
    Cargo: Pedreiro.
    Périodo: 19/11/2014 até 12/08/2015
    Empresa: Construtora Oas

    Cargo: Pedreiro
    Périodo: 15/05/2014 até 18/07/2014
    Empresa: Consórcio transcarioca
    Cargo: Pedreiro
    Périodo: 07/10/2013 até 16/05/2014
    Empresa: Etefc-Construçoes

    Perfil profissional:Executar alvenarias e acabamentos, montagem de
    estruturas e coberturas e proceder a diferentes assentamentos, tendo em conta
    as normas de construção estabelecidas e as medidas de segurança,higiene e
    saúde no trabalho.

    Responder
  2. Cargo:Auxiliar Recepcao ou Aux de serviço gerais gostaria de uma oportunidade pode ser em outras funções estou disponível para atuar em outras áreas visando ampliar meus conhecimentos e contribuir para o continuo crescimento da empresa.com boa fuencia verbal,boa apresentação adaptação ao ambiente de trabalho.
    I MAIL; [email protected]

    Responder

Deixe um comentário