Início » Educação » Trabalhe conosco Editora Abril

Trabalhe conosco Editora Abril

A Editora Abril

Fundada por Victor Civita em 1950, a Editora Abril iniciou suas atividades com o lançamento da versão brasileira da revista em quadrinhos “O Pato Donald”. Tudo começou em um pequeno escritório, no centro de São Paulo, com apenas seis funcionários. Rapidamente a empresa foi crescendo e Victor acompanhava este desenvolvimento, focando no investimento em tecnologia e treinamento, atraindo os melhores profissionais do Brasil. Esta equipe, com o decorrer dos anos, lançou as principais publicações do país, buscando atender as necessidades e demanda de informação da população brasileira.

Depois de dez anos que a Abril iniciou suas atividades, Victor teve a ideia de publicar obras de referência em fascículos, com o objetivo de oferecer o conhecimento disponível em bancas de jornal, antes restrito somente às bibliotecas. Victor criou um fenômeno editorial ao publicar “A Bíblia Mais Bela do Mundo”, abrindo as portas para um novo nicho no mercado de publicações do Brasil. Foi em 1961 que a produção de quadrinhos nacionais foi estimulada, com o lançamento do Zé Carioca e o crescimento da família Disney. Em 1969, a revista RECREIO foi lançada com o intuito de educar divertindo. Por longos 12 anos a revista fez parte do cotidiano das crianças. No ano de 2000 a revista foi relançada, apresentando um perfil atualizado.

A Editora se preocupa com todo seu público e sempre esteve presente na vida da mulher brasileira. A CLAUDIA foi lançada em trabalhar na Editora Abril1961, a primeira revista feminina da Editora Abril, com o foco inicial na dona de casa. Posteriormente a revista CLAUDIA evoluiu, acompanhando as mudanças de perfil de seu público. A Editora também criou outras revistas como a CAPRICHO, que inicialmente era focada em fotonovelas, sendo mais tarde reformulada para as leitoras adolescentes. A revista MANEQUIM, foi outro grande sucesso da Abril, sendo a primeira revista de moda da empresa.

Durante os anos a Editora Abril lançou diversos sucessos como a revista REALIDADE, focada em notícias, a Veja, grande sucesso de vendas até hoje, a revista QUATRO RODAS, a VIAGEM E TURISMO, a PLACAR, a PLAYBOY Brasil em 1975, e aumentando ainda mais seu portfólio com as revistas VIP e MEN’S HEALTH. A empresa durante toda a sua trajetória foi marcada pelo pioneirismo, elevando a qualidade das publicações no Brasil, graças ao seu alto nível e padrão, sendo considerada uma das maiores e mais influentes na área da comunicação e educação da América Latina.

 

Trabalhe conosco Editora Abril

Se você deseja crescer profissionalmente e fazer parte de uma das maiores empresas de comunicação e educação da América Latina, não perca tempo, acesse o site e veja o que a Editora Abril preparou para os candidatos interessados em ingressar na empresa: http://grupoabril.com.br/pt/trabalhe-na-abril

No momento a empresa está contratando e está com vagas disponíveis para Desenvolvedor Web Júnior, Analista Financeiro Júnior, Analista de Marketing, Estágio em Marketing Online, Analista de Marketing Júnior, dentre outras. Se você deseja saber mais detalhes sobre estas vagas, conhecer as outras disponíveis e se inscrever acesse o site abaixo: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=560

2 comentários em “Trabalhe conosco Editora Abril”

Deixe um comentário