Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Restoque S/A

Como trabalhar na Restoque S/A

A Restoque

Fundada em 1982, a Restoque Comércio de Roupas é especializada no mercado de moda feminina e masculina. Foi em 1988 que a empresa criou a marca Le Lis Blanc, focando no desenvolvimento de roupas femininas para o público de alto padrão. No mesmo ano a primeira loja da marca foi inaugurada no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Com o passar dos anos a Restoque Comércio de Roupas foi crescendo, e expandiu suas atividades no varejo, através de lojas próprias, criando um canal de multimarcas, se estabelecendo em várias localidades do Brasil. Sempre em desenvolvimento a empresa acrescentou aos seus produtos, objetos de decoração e de vestuário infantil.

Foi em 2008, que a Restoque fez a abertura de capital (IPO) na BM&FBovespa, utilizando os recursos com o foco de expandir suas lojas e começar o processo de ampliação de marcas. No mesmo ano a empresa adquiriu a marca Bo.Bô Bourgeois Bohême por um valor simbólico, redesenhando sua linha e reposicionando a marca no patamar mais alto das grifes de luxo. Com o passar do tempo a empresa foi se expandindo e em 2011, a Restoque adquiriu a marca John John, ampliando sua linha de produtos. A linha de cosméticos “Le Lis Beauté” foi adicionada à Le Lis Blanc em 2012 e o vestuário masculino também foi acrescentado, chamando “Noir, Le Lis”.

Sempre traçando uma linha de sucesso e crescimento, em 2012 a Restoque adquiriu a marca Rosa Chá, expandindo seu conceito, Enviar Currículo para Restoque S/Aque antes era focado somente na moda praia, e ampliando seus produtos, incluindo a moda jovem e casual, relançando a marca em 2014. A Restoque agregou ao seu portfólio uma das mais conhecidas marcas de camisas do mercado, quando incorporou as ações da Dudalina, se tornando sua subsidiária integral, possuindo 72 lojas próprias da Dudalina. O foco da marca são peças do vestuário masculino e feminino. A Restoque Comércio de Roupas atualmente é dona das marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John, Rosa Chá, Dudalina, Base e Individual.

 

Trabalhe conosco Restoque

http://www.restoque.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=50837&conta=28&id=189419

A Restoque Comércio de Roupas está no mercado há mais de 30 anos, focando no desenvolvendo e crescimento de suas atividades no varejo, sendo considerada uma das maiores empresas na área de vestuário masculino, feminino e infantil, também focando em cosméticos e produtos para a casa, sempre buscando oferecer qualidade e alto padrão em todos os seus produtos. Atualmente a empresa apresenta mais de 200 lojas próprias, espalhadas pelas principais cidades do país, um canal e-commerce e também realiza vendas por atacado. A Restoque Comércio de Roupas busca profissionais dispostos a contribuir com o sucesso da empresa e que façam a diferença. Se você se identificou com o perfil da Restoque, e deseja se desenvolver profissionalmente em uma empresa que está sempre crescendo, que possui várias marcas de sucesso e é uma das maiores empresas na área de vestuário masculino, feminino e infantil, não perca tempo, acesse o site abaixo, preencha o formulário, anexe seu currículo e aguarde um contato do responsável. Boa sorte!

2 comentários em “Como trabalhar na Restoque S/A”

  1. Olá, sou a Gabriela me formei em moda em 2013, pela universidade Anhembi morumbi e tenho experiência como estilista, já prestei serviço pra restoque através da confecção que trabalhava, fazíamos a parte de seda da le lis, tenho muito interesse em trabalha com vocês. Desde já grata !!!

    Responder
  2. Olá passei hoje na empresa mas só da pra enviar curriculum pelo e-mail (foi a imformaçao que eu tive) Gostaria muito de trabalhar com vocês como consigo envia curriculum?

    Responder

Deixe um comentário