Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Elfe

Trabalhe conosco Elfe

A Elfe iniciou as suas atividades em 1994 como uma pequena empresa que atuava na conservação de plantas industriais. Hoje a empresa se tornou referência na manutenção de plataformas offshore, atuando em refinarias no segmento de óleo e gás. A empresa também atua no ramo de mineração e telecomunicações. A Elfe possui 30 unidades de exploração e produção offshore, 06 refinarias que atuam diretamente no setor de energia e biodiesel, 03 bases operacionais e 15 escritórios administrativos espalhados pelas principais cidades do país.

Ao longo dos seus 22 anos, a empresa se destacou pelo o seu amplo conhecimento em operações de grandes e médias empresas, sempre utilizando de eficiência na prestação de serviços com preços competitivos. Hoje mais de 09 mil colaboradores fazem parte do quadro efetivo de funcionários da empresa, que ainda emprega cerca de 04 mil funcionários indiretos, contratados pelas empresas terceirizadas que possuem parceria com a Elfe.

 

Como trabalhar na Elfe

Os interessados em trabalhar na Elfe, devem acessar o site: http://elfe.com.br/carreira/

O candidato irá preencher o formulário de cadastro citando o seu nome completo, e-mail, telefone de contato, cidade e estado devagas elfe residência, a área de interesse e poderá anexar o currículo em formato DOC ou PDF.

A Elfe é uma empresa de grande porte que realiza operação, manutenção industrial e facilities, onde o profissional terá a oportunidade de desenvolver uma trajetória de sucesso, por isso a empresa sempre está em busca de profissionais comprometidos com o trabalho, que desejam realmente contribuir para o crescimento da empresa e desejam atuar por um longo período da mesma.

Pode se candidatar profissionais acima de 18 anos, com ensino médio completo e experiência na função. A empresa também oferece algumas oportunidades para o primeiro emprego e capacita os seus funcionários para que estejam aptos a exercerem posições estratégicas na empresa.

 

Incentivo Profissional

A Elfe acredita que o colaborador motivado consegue produzir com mais eficiência, por isso investe em ações de melhorias para que os seus funcionários estejam satisfeitos com a empresa. Confira algumas formas de incentivo disponíveis na empresa:

Canal de Sugestões: A empresa oferece um canal de comunicação com os seus funcionários como forma de aproximá-los da gestão. Os colaboradores podem sugerir melhorias, dar sugestões, agradecimentos e realizar reclamações. Todas as críticas são analisadas pela equipe de gestores da Elfe a ponto de serem colocadas em práticas.

Bem Estar: A empresa investe na saúde e qualidade de vida dos seus funcionários, realizando exames médicos periódicos e oferecendo exercício laboral, incentivando os mesmos a praticarem esportes. O ambiente de trabalho é harmonioso, com salas de descompressão confortáveis e climatizadas, pensando sempre no bem estar de seus funcionários.

Benefícios: Os colaboradores da Elfe recebem salário fixo mensal, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida em grupo, convênios com instituições de ensino superior e bonificações.

Premiações: A empresa oferece premiações baseadas em meritocracia e desempenho profissional, além de realizar comemorações no final do ano e nos aniversários dos seus funcionários.

Plano de Carreira: A empresa possui um programa de talentos, onde busca valorizar os seus profissionais com a abertura de processo seletivo para cargos estratégicos e de liderança. Os funcionários participam de treinamentos sobre gestão e são preparados para que possam se candidatar as vagas internas. Podem se candidatar no programa, profissionais que possuem mais de 12 meses de empresa e com bom histórico profissional.

6 comentários em “Trabalhe conosco Elfe”

  1. sou encarregado de pintura industrial,tenho experiencia em tratamento st2,st3,sspcsp11,jateamento abrasivo e hidrojato.tenho curso de abraco, para pintor industrial e encarregado de pintura industrial.sou de caraguatatuba-sp divisa com sao sebastiao-sp,ja trabalhei na UTGCA,conheço toda a area,apo 1,2,3,4,torres,etc.tel:012-981581092.gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, e se precisar tenho uma equipe da minha confiança a ser avaliada pela empresa.aguardo o contato.tel-12-981581092.obrigado.

    Responder
  2. BOM DIA,
    SOU TÉCNICO DE MATERIAIS E ALMOXARIFE, TENHO O CREA DE TÉCNICO DE MECÂNICA. ESTOU A PROCURA DE VAGAS QUE PODEM SER ATÉ PARA AUXILIAR, POIS ESTOU PARADO DESDE MARÇO.

    Responder
  3. Bom dia sou Assistente Social mas posso perfeitamente trabalhar em outra função como RH, Recepcionista e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários

    Responder
  4. Bom dia sou Assistente Social mas posso perfeitamente trabalhar em outra função como RH, Recepcionista e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários.

    Responder
  5. Bom sou Ademir sou mecanico geral estou desempregado algum tempo já estou a procura de emprego tenho experiência comprovada na carteira profissional no seguimento de mecânico industrial, sucção e tubulação e mecânica náuticos e mecanico de máquinas pesadas entre outros.

    Responder

Deixe um comentário