Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Época Cosméticos

Trabalhe conosco Época Cosméticos

A Época Cosméticos é uma empresa que atua na venda de produtos importados como cosméticos, maquiagens, perfumes, entre outros do segmento. Os artigos são de luxo, onde a empresa trabalha com grandes marcas internacionais.

A empresa carioca foi fundada em 1991, onde possui uma variedade de produtos de beleza de qualidade, tendo como diferencial o atendimento personalizado e o ambiente familiar através da agilidade e praticidade da loja virtual e das duas unidades localizadas no Leblon e na Barra da Tijuca.

 

Como trabalhar na Época Cosméticos

Os profissionais que desejam fazer parte da equipe de funcionários da empresa devem comparecer na mesma com o currículo profissional ou podem entrar em contato através do link abaixo, onde poderão receber informações sobre o processo de seleção da empresa: www.epocacosmeticos.com.br/centralatendimento/fale-conosco/

Por ter uma cartela de clientes de alto poder aquisitivo, a Época Cosméticos contrata profissionais de acordo com as suastrabalhar na Época cosméticos necessidades, onde os mesmos devem ter Ensino Superior para as áreas administrativas e inglês fluente para as vagas nas lojas, além de experiência com atendimento ao público. Caso tenham fluência em outros idiomas será considerado um diferencial.

Podem se candidatar profissionais acima de 22 anos, simpáticos, dinâmicos e que gostem e entendam de cosméticos. Os colaboradores da empresa recebem salário acima do mercado, benefícios exclusivos e premiações através das campanhas motivacionais.

O processo seletivo é bastante criterioso, onde os profissionais passam por uma triagem de currículos, testes de português, raciocínio lógico, informática e inglês. Os candidatos também são submetidos a uma entrevista presencial com o departamento de recursos humanos da empresa e com o gerente da mesma.

 

Dicas para trabalhar na Época Cosméticos

  • É importante que o colaborador seja comunicativo e consiga estabelecer relacionamentos interpessoais com os colegas de trabalho, pois a empresa disponibiliza de um ambiente familiar, onde o trabalho em equipe é primordial para o reconhecimento da marca.
  • O atendimento personalizado tem como objetivo fazer com que cada cliente se sinta único, por trabalhar com produtos caros e de qualidade internacional, os colaboradores devem ser pacientes, prestativos e gentis com os clientes da marca, pois os mesmos são responsáveis por representarem a Época Cosméticos para os seus consumidores, tendo papel fundamental para o sucesso da empresa.
  • Concentre a sua energia em seus objetivos, pois o colaborador da Época Cosméticos trabalha motivado, com paixão e prazer pelo que faz, por isso os mesmos são reconhecidos por sua postura profissional, competências e habilidades, por isso todo tipo de especialização é bem visto pelos gestores da empresa, que demonstra que o profissional é dedicado, esforçado e não gosta de comodismo.
  • A aparência é fundamental para quem deseja atuar com atendimento ao cliente, por isso os colaboradores da empresa utilizam uniforme de trabalho padronizado, porém a manutenção dos uniformes dependem dos funcionários, onde os mesmos devem zelar pela qualidade da vestimenta, assim como mantê-los sempre limpos e bem passados.
  • O profissional deve manter os seus cabelos presos ou penteados, as mulheres devem estar sempre bem maquiadas, com as unhas feitas, com perfumes leves e sempre disponíveis para auxiliar e esclarecer as dúvidas dos clientes.
  • O profissional deve ser comprometido com o trabalho, evitando chegar atrasado ou faltar. O mesmo deve fazer a sua parte, mas também pode contribuir com os seus colegas de trabalho no que for preciso, o espírito de confiança e trabalho em equipe é uma realidade dentro da empresa e essa transparência reflete nos clientes da marca.

Deixe um comentário