Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Europ Assistance

Trabalhe conosco Europ Assistance

A Europ Assistance é uma empresa de seguros portuguesa que atua em toda a parte do mundo, oferecendo seguros de automóveis, viagens, residencial, saúde e família. A empresa possui mais de 300 milhões de clientes no mundo que são atendidos através de suas 44 empresas, 35 centrais de atendimento e as várias empresas conveniadas. São cerca de 8 mil colaboradores que auxiliam a empresa a oferecer serviços de qualidade ao longo de seus mais de 50 anos de história.

No Brasil, a empresa chegou em 1996 no Estado do Rio de Janeiro e não para de crescer, uma aquisição importante para a Europ Assistance é a integração com o Grupo Bradesco Seguros, tornando a empresa líder no ramo de seguradoras no mercado brasileiro. Tendo filiais em todo o país, as unidades que comportam as estruturas operacionais e administrativas estão concentradas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os profissionais que desejam atuar na Europ Assistance devem estar conectados com o mundo, pois a empresa vive em processovagas e empregos europ assistance brasil constante de transformações, por isso deseja ter um bom relacionamento com os seus funcionários, por acreditar no relacionamento humano ser essencial para um ambiente corporativo ser eficiente. Tendo como foco a gentileza, profissionalismo, cuidado e atenção, a empresa também tem como missão prezar pela excelência com alto nível de qualidade nos seus seguros.

 

Como trabalhar na Europ

Os candidatos que desejam uma oportunidade no grupo de assistências devem cadastrar o seu currículo no site: www.europ-assistance.com.br/pt-br/trabalhe-conosco.

As vagas disponíveis no momento são para as funções de Assistente Administrativo; Auditor Pleno e Júnior; Engenheiro de Produção; Operador de Atendimento; Analista Financeiro e Auxiliar de Recursos Humanos.

O processo seletivo é composto de triagem dos currículos enviados pelo site, testes online de português, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Os candidatos também participam de uma entrevista em grupo e entrevista individual com os gestores do grupo.

A empresa oferece salário fixo mensal, todos os seguros da seguradora, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de carreira e bonificações exclusivas do grupo Europ.

 

A importância de manter um bom relacionamento no trabalho

Se sentir confiante é fundamental para alcançar o seu sucesso profissional e para conseguir manter um ambiente tranquilo de trabalho, o profissional deve ter alguns cuidados básicos:

Pessoas positivas: Mantenha-se sempre cercado de pessoas positivas, afinal sempre tem aquela pessoa que está baixo astral e tenta contaminar todos que estão a sua volta e se você permitir você acaba sendo contaminado também. Não quer dizer que você vai deixar de falar com os colegas mal humorados, mas vai apenas concentrar as suas energias com pessoas positivas, que tenham um alto astral.

Impulso: Impulsione a sua vida para o seu objetivo, foque suas decisões e atitudes pensando em um bem maior, isso irá te ajudar a alcançar a sua meta com maior facilidade.

Ansiedade: Manter a calma é de extrema importância para tomar as decisões certas, assim como exercer o ofício da paciência ajuda não somente a manter um ambiente harmonioso no trabalho, como também facilita o atendimento ao público e até melhora a sua qualidade de vida.

Bom relacionamento interpessoal: Manter o bom relacionamento não é acatar ordens, mas também não é criar conflitos, procure sempre dar soluções para os problemas, seja sempre positivo, procure sempre o bom lado das coisas. Evite se fazer de vitima e reconheça os seus erros, caso esteja certo tente chegar num consenso.

Deixe um comentário