Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Fort Atacadista

Trabalhe conosco Fort Atacadista

O Fort Atacadista atua há mais de 15 anos, oferecendo o melhor para os seus clientes em produtos para o consumo diário e utilidades do lar. O Fort conta com 21 lojas que estão presentes no Distrito Federal (01 unidade); Mato Grosso (02 unidades); Mato Grosso do Sul (04 unidades) e Santa Catarina (14 unidades).

A empresa se destaca na região Sul e Centro-Oeste do país, onde também continua em processo de expansão para conseguir consolidar a sua marca em seu segmento. O Fort possui os melhores preços da região, onde também se destaca por oferecer atendimento inovador e mix de produtos de grandes marcas.

 

Como trabalhar na Fort Atacadista

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da Fort, devem acessar o site: http://www.fortatacadista.com.br

Os candidatos devem preencher o nome completo, e-mail, telefones de contato (fixo e celular), endereço completo e no campo empregos fort atacadistamensagem o candidato poderá fazer um resumo sobre as suas principais habilidades profissionais. No campo unidade de interesse, o candidato deve escolher em qual estado deseja trabalhar. O candidato pode anexar o currículo no formato DOC ou PDF. Cadastrar currículo: http://www.fortatacadista.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=106  |  http://fortatacadista.com.br/trabalhe_conosco/

Os colaboradores da Fort Atacadista recebem salário competitivo, premiações, bonificações, vale transporte, refeição no local, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais e auxílio farmácia.

 

Dicas para o currículo

O currículo é um passo importante para a vida profissional das pessoas, afinal é através do currículo que o candidato tem a oportunidade de fazer a sua apresentação para a empresa. Confira algumas dicas para que você não cometa deslizes em seu currículo:

Visual: O currículo deve ter um bom visual, com as informações preenchidas corretamente e em ordem, de forma que facilite a vida do responsável pela análise dos currículos. Formatar o currículo é importante para mostrar o seu nível de organização, sendo útil em todas as áreas de uma empresa.

Erros de português: O profissional deve se atentar para erros de português, de concordância verbal e nominal, além de evitar linguagem popular, conhecida como internetês (abreviações de palavras como “VC”, “TD”, entre outras) e gírias. O profissional também pode cometer pequenos deslizes como erros de digitação, por isso uma boa forma de evitar pequenos e grandes erros é formatando o currículo com calma e no final o mesmo deve fazer a revisão do currículo de forma atenta. O cuidado é essencial, pois a primeira impressão é a que fica.

Resumo: Faça o currículo de forma resumida, citando as suas principais experiências profissionais, principalmente na área pretendida, além de conter informações necessárias para contatos (e-mail, telefone fixo, celular e telefone para recado). Os dados pessoais devem ser preenchidos com informações pertinentes para o primeiro contato com a empresa, evitando fornecer os seus documentos pessoais (Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor), que serão solicitados durante as etapas do processo seletivo. O profissional também deve citar de forma resumida o seu nível de escolaridade. O currículo deve ser objetivo, sendo apenas uma página fundamental.

Dados adicionais: As informações adicionais podem enriquecer o seu currículo, desde que contenham dados pertinentes como cursos extracurriculares, cursos de especialização complementar ou livres, habilidades profissionais, disponibilidade de horário, referências profissionais, pretensão salarial e pontos positivos e fortes do profissional que podem contribuir para o crescimento da empresa. Também é importante o candidato informar qual o seu objetivo na empresa ao longo dos anos.

3 comentários em “Trabalhe conosco Fort Atacadista”

  1. Imagem inline 1 Liane schweikart NUNES

    Brasileira, casada, 50 anos
    Rua Docilicio Luz. 52
    Barro São Luiz- São José -SC.
    Telefone-(48) 8483-4952 ou (48) 91193795

    FORMAÇÃO

    * Ensino médio completo.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    *Edson Luiz Thomas ME- RS

    Santa Clara do Sul -RS.
    Cargo : auxiliar industria

    * Prefeitura Municipal de Santa Clara do Sul -RS

    Cargo: Agente de Saúde
    cadastro cartão sus, visitas, marcação de consultas , agendar consultas , atender no balção , atender telefone , etc.

    Período – 07/01/2002 a 06/01/2004
    Telefone (51) 3782-1212

    *Hospital Comunitário de Santa Clara do Sul – RS

    Cargo – Serviços gerais
    cuidar das pessoas idosas no lar dos idosos , dar banho ,comida, trocar fraldas , lavação lavar roupas (hospital como do lar), fazer limpeza geral, hospital como no lar,

    Período: 06/11/2003 a 13/07/2006
    Telefone: (51) 3782-1637

    * Sindicato dos trabalhadores rurais de Santa Clara do Sul -RS

    Cargo – Secretária
    serviços de cadastro de clientes itr. , atender balção clientes , atender telefone, fazer ligações , organizar eventos desfiles festas reuniões etc.

    Período – 26/ 02/2007 a 13/10/2010
    Telefone -(51) 3782-1228

    * GBIM (Escrítolandia Campinas S.J. SC )

    Cargo- Auxiliar Serviços gerais
    responsável da limpeza da loja, arrumar os moveis, limpeza dos moveis . limpeza cafeteira fazer café clientes e funcionários da loja, limpeza das loucas , recolher os lixos manter ambiente limpo e arrumado.

    Período- 01/02/2011 a 23/07/2012
    Telefone -(48)3203-2030

    * ORSESP (HOSPITAL CARIDADE) FLORIANÓPOLIS SC.

    Cargo -Faxineira
    limpeza terminal nos quartos , limpeza quartos com paciente, limpeza nas alas do hospital . recolher lixos limpeza farmácia, posto de enfermagem , etc
    .
    Período-24/07/2012 a 22/03/2013
    Telefone -(3259-3364

    * Flex Contact Center Florianópolis SC

    Cargo-Teleatendente
    serviço de call center , venda de seguros, cartões etc.

    Período- 25/03/2013 até o momento

    *QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    *Curso básico em informática:
    *Curso básico de saúde:
    *Curso em relações humanas:
    *Curso em atendimento ao cliente .

    Atenciosamente, Obrigada.

    Responder
  2. oi bom dia sou de joinville e gostaria de uma oportunidade de emprego com tele vendas ou repositora nunca trabalhei como repositora mas tenho bastante vontade de aprender ,com tele vendas ja trabalhei meu telefone é 047984989458

    Responder

Deixe um comentário