Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Freitas Varejo

Trabalhe conosco Freitas Varejo

Como trabalhar na Freitas Varejo

A Freitas Varejo foi fundada no ano de 1988 e, desde então, atua no Brasil no ramo de utilidades domésticas. Com atuação na venda no varejo, principalmente nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia, a empresa vende no atacado em todo o Brasil. Para atender a todos os clientes a empresa conta hoje com um portfólio com mais de 15 mil itens, das maiores fabricantes do país.

A empresa conta hoje com quinze lojas, as quais atuam nos estados citados acima, tendo como mote sempre a venda por preços acessíveis, e a grande quantidade de produtos. Por isso mesmo, o slogan da empresa tem sido “novidade todos dia e preço baixo sempre”. Esse tipo de atuação ganhou o coração dos clientes, os quais, investindo na Freitas Varejo, tem ajudado que a empresa cresça exponencialmente. A empresa conta com uma empresa própria de plásticos, a Milplastic, que fornece grande parte dos utensílios e produtos comercializados pela Freitas Varejo. Muitas lojas já estão em funcionamento e várias outras devem ser abertas nos próximos anos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Freitas Varejo

As vagas existentes na Freitas Varejo como não poderiam deixar de ser, são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos empregos freitas varejode profissionais. As oportunidades surgem para profissionais variados, desde aqueles com nível básico de conhecimento até especialistas em diversas áreas de atuação. Site oficial: http://freitasvarejo.com.br/

As oportunidades na empresa são, na sua maioria, para atuar na área de vendas. Contudo, com a grande quantidade de produtos comercializados, sempre são necessários profissionais para atuar nos estoques e na logística. Além disso, profissionais da área de contabilidade, atendimento e finanças também são muito bem vindos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Freitas Varejo

Os interessados em atuar em uma das maiores redes varejistas em atuação no nordeste do país podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://sites.google.com/site/novofreitasvarejo/trabalhe-conosco e candidatar-se a uma das vagas existentes. A empresa disponibiliza um formulário digital que deve ser preenchido pelos interessados que desejam ingressar em seus quadros profissionais. Para o candidato basta preenche-lo e envia-lo.

Todos os currículos encaminhados para a Freitas Varejo permanecem em um banco de dados próprio, juntamente com diversos outros. Assim, o interessado que não for convidado para uma entrevista de emprego imediatamente não deve se desesperar. Conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa utilizará este banco de dados para procurar por profissionais mais interessantes.

 

Currículo profissional

O currículo é a carta de apresentação de um profissional para os recrutadores da empresa. Por isso é importante que dele constem dados eficazes para demonstrar qual o tipo de profissional que o candidato é. Informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento, realizados ou ainda em andamento, bem como de habilidades técnicas que o candidato possua, merecem lugar de destaque, pois podem servir como diferencial para outro candidato. Além disso, o profissional deve estar esperto para que os dados pessoais de contato, como números de telefone celular, endereço de correio eletrônico e endereço residencial estejam sempre atualizados e corretos.

7 comentários em “Trabalhe conosco Freitas Varejo”

  1. GOSTARIA DE FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DESSA EMPRESA.
    ESTIVE VISITANDO ALGUMAS VEZES E, ACHEI O AMBINETE MUITO BOM E, OS FUNCIONÁRIOS MUITO ATENCIOSOS, RESPOSTA DE UMA GESTÃO PERFEITA.

    Responder

Deixe um comentário