Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Heineken

Trabalhe conosco Heineken

A Heineken é uma empresa holandesa especializada na produção de cerveja que foi fundada em Amsterdã, no ano de 1864. A empresa investiu em um novo método de produção, adotando métodos alemães de baixa fermentação, o que ajudou a popularizar a marca, a qual adquiriu o respeito dos consumidores e passou a receber diversos prêmios de qualidade na Europa. Atualmente a empresa é a primeira da Europa em seu ramo de atuação, trabalhando com mais de 250 marcas, prestando serviços em mais de 70 países, com uma estrutura de 165 cervejarias.

A cervejaria Heineken passou a atuar no Brasil em 2010, quando a empresa adquiriu a indústria cervejeira do Grupo Femsa. A empresa tem sede em São Paulo em fábricas em seis estados diferentes. Há unidades fabris em Manaus (AM), Jacareí e Araraquara (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS), Pacatuba (CE), Ponta Grossa. Nessas unidades são produzidas diversas marcas de cerveja, além da própria Heineken. Dentre as marcas produzidas podemos destacar a Kaiser, a Bavária, a Sol e a Xingu, cervejas bem conhecidas e de reconhecida qualidade no mercado brasileiro.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Heineken

A Heineken possui mais de 85 mil funcionários em todo o mundo e, no Brasil, a situação não é diferente. A empresa está sempre vagas de empregos Heinekennecessitando de novos colaboradores, tanto para atuar nas diversas fábricas, no desenvolvimento e produção das bebidas, quanto para atuar promovendo a distribuição e venda dos produtos. Para tanto são necessários muitos profissionais, de áreas variadas, como engenharia, logística, administração e diversas outras.

A empresa necessita ainda de profissionais para atuar em seus laboratórios, utilizados para pesquisas relativas à produção de bebidas. A Heineken conta ainda com um programa de estágio que abrange várias áreas, e um programa destinado a contratação de menores aprendizes.

 

Como concorrer a uma das vagas da Heineken

Os interessados em trabalhar em uma das maiores cervejarias do mundo devem acessar o endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/empregos/heineken e conhecer as vagas disponíveis na empresa. No site há uma descrição sumária das vagas existentes, dos requisitos necessários para concorrer a uma delas e dos locais onde as atividades serão desenvolvidas.

Após o envio do currículo, este permanecerá em um banco de dados próprio da Heineken, a qual poderá utilizá-lo posteriormente, caso surjam novas vagas que a empresa entenda estarem mais alinhadas ao perfil profissional do candidato a colaborador.

 

Currículo Profissional

O currículo é a forma com a qual o profissional pode demonstrar à empresa suas capacidades e experiências. Por isso é importante não se exceder nas informações, fazendo parecer que é o profissional perfeito. Os recrutadores reclamam que os candidatos costumam mentir a respeito do lugar onde moram, de seus conhecimentos em língua estrangeira e afins, o que dificulta para a empresa formar um perfil do profissional. Para aumentar as suas chances de ser contratado por uma grande empresa, a dica é simples: seja sincero. As empresas valorizam profissionais sérios e que dizem a verdade. Sendo você mesmo a vaga pode ser sua.

Deixe um comentário