Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Itaeté Logística

Trabalhe Conosco Itaeté Logística

Trabalhar na Itaeté Logística

A empresa Itaeté Logística pertence ao grupo Itaeté que foi fundado no dia 25 de maio de 1986, iniciando com uma empresa direcionada para o segmento de tratores e máquinas e que atende empresas, fornecendo peças para reposição até os dias de hoje.

Já a Itaeté Logística foi criada no dia 6 de junho de 2003 quando o grupo percebeu o aumento da gama de serviços que estava ofertando.

Hoje em dia, o Grupo Itaeté conta com mais de 250 funcionários, orgulhando-se de poder participar ativamente da otimização dos processos produtivos de todos os seus clientes. O grupo acompanha as demandas com eficiência e segurança, contribuindo empregos Itaeté Logísticapara o crescimento e desenvolvimento do país.

A Itaeté Logística presta serviços direcionados para a terceirização dos processos, que precisam de mão de obra qualificada e equipamentos que sejam de primeira linha. Orgulhando-se de ser uma das melhores empresas do seu segmento, por possuir uma frota de ponta e uma logística muito bem definida.

 

Encontre as vagas de emprego que estão disponíveis na Itaeté Logística

Para poder encontrar as vagas de emprego que estão disponíveis na Itaeté Logística, o candidato poderá acessar o portal da empresa e acompanhar as informações sobre o processo seletivo e sobre a instituição.

A empresa sempre procura identificar profissionais que sejam qualificados para o andamento dos seus negócios e que sempre contribuam, com excelência, na prestação de serviços aos seus clientes. A empresa sempre busca valorizar cada um dos seus colaboradores com suas práticas de credibilidade e confiança.

 

Se inscreva em uma oportunidade de emprego na Itaeté Logística

Se você tem interesse em se inscrever em uma oportunidade de emprego na empresa Itaeté Logística, você pode acessar o site da companhia e clicar no link a seguir http://www.itaetelogistica.com.br/trabalhe-conosco/. Você deverá verificar as vagas que a empresa está disponibilizando e preencher o cadastro solicitado.

 

Currículo – Enviando

Houve um grande avanço nos últimos anos e muitos processos sofreram diversas mudanças, inclusive os processos seletivos. Antigamente, quando as pessoas estavam em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho ela precisam se deslocar até as empresas e verificar quais delas estavam com vagas disponíveis. Hoje em dia esse processo está cada vez mais simples, hoje, as empresas disponibilizam em seus sites e redes sociais informações sobre abertura de vagas e os candidatos nem precisam se deslocar para poder enviar o seu currículo profissional.

Mesmo com tantas mudanças acontecendo todos os dias, a importância do currículo profissional não mudou ou se perdeu no tempo. Pelo contrário, hoje com tantas informações por ai, um documento onde você pode traçar toda a sua trajetória profissional pode ter um valor ainda maior para as empresas.

Um dos pontos principais em um currículo profissional é transmitir as informações de uma forma breve e objetiva, para que dessa forma o empregador possa avaliar o seu perfil sem encontrar muitas dificuldades. Além disso, é importante que o candidato preste atenção e cuide com erros de gramática, e sempre mantenha todas as suas informações atualizadas.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Itaeté Logística”

  1. Prezadas, represento o polo educacional da Universidade LaSalle em Curitiba. Gostaria de me reunir com o setor da sua instituição e tratar com o responsável pelo setor de RH, a oferta de um grande benefício aos seus colaboradores. Esta proposta de parceria não representa custo para sua empresa, mas representa muito para seu público interno e familiares. Este benefício, muitas vezes vem de encontro a promover maior satisfação dos seu time. Na ocasião, poderei sanar dúvidas a respeitos dos cursos superiores semi presencial e EAD (a distância), assim como as certificações do MEC. Fico no aguardo do seu retorno. Abraços, Luciana Fidelis. 41-99207-2519

    Responder

Deixe um comentário