Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe Conosco JEQUITI

Trabalhe Conosco JEQUITI

A marca de cosméticos

A Jequiti é uma conhecida marca do Brasil de produtos cosméticos pertencente a SS cosméticos do grupo Silvio Santos. Relativamente nova no mercado, a marca foi lançada em 2006 e possui uma linha enorme de produtos para a beleza facial, rosto, cabelos e perfumes elaborados com matéria prima francesa. Os produtos da Jequiti possuem caíram no gosto do brasileiro por causa da boa qualidade e do preço justo para a realidade financeira dos clientes, que são em grande parte fãs do comunicador Silvio Santos e seus programas no SBT. O apresentador, aliás, é uma personalidade ímpar e um empreendedor referência, pois começou no mercado de trabalho como camelô e desenvolveu empresas de magnitude no cenário nacional, entre elas a SS Cosméticos.

Hoje a responsável pela marca Jequiti emprega funcionários de diferentes ramos e promove a ascensão social de inúmeras pessoas competentes que estão na luta diária por destacadas posições no mercado de trabalho. Saiba como ganhar dinheiro trabalhando como revendedor e também na própria empresa.

 

Por que ser um consultor?

Os produtos Jequiti são revendidos por várias pessoas, afinal, verificou-se que esta é uma forma simples e hábil de ganhar como trabalhar na Jequitidinheiro. Ser um consultor da marca é ideia interessante, porque há confiança em toda a linha por parte dos clientes e assim fica mais fácil vender, e obviamente não existe aquele necessidade de divulgar um produto novo e torná-lo conhecido. Jequiti não é uma novidade, é uma realidade que aí está. Fica muito mais fácil obter ganhos dessa forma.

 

Confira mais vantagens em ser um consultor Jequiti

Estabelecer a própria rotina de trabalho – Um consultor tem a oportunidade de trabalhar no horário que quiser sem se prender a uma rotina fixa e entediante. É um trabalho para quem tem a veia de empreendedor.

Excelentes preços = facilidade de conseguir clientes – Com uma linha de produtos baratos fica muito mais fácil oferecer Jequiti para as colegas da academia, faculdade, trabalho, etc. Afinal não é sempre que o pessoal estar preparado para pagar tão caro em um produto. Jequiti é bom e barato, a venda é certa.

Não precisa de investimento para iniciar – Nada de alugar ou comprar um espaço ou qualquer outra despesa maior.

Para fazer o cadastro e se tornar um consultor JEQUITI e também obter informações completas acesse o link: https://www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora/

Este é o site oficial: https://www.jequiti.com.br/

 

Trabalhar na Jequiti

Além de ser um consultor para vender os produtos por conta própria, você também poderá trabalhar na Jequiti. Sendo uma marca grande e de renome no cenário nacional é evidente que a empresa oferece bom ambiente de trabalho e ótimas maneiras de galgar espaço na carreira e conseguir posições de destaque com o tempo.

Com responsabilidade social e ambiental, ética e valorização do profissionalismo em todas as suas formas a Jequiti conta com profissionais responsáveis.

Se por ventura você deseja cadastrar seu currículo, escolha a vaga desejada e concorra a um emprego na Jequiti. Este é o site para o cadastro: https://www.jequiti.com.br/trabalhe-conosco/

1 comentário em “Trabalhe Conosco JEQUITI”

Deixe um comentário