Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Keepers Logística

Trabalhe conosco Keepers Logística

Com 20 anos de atuação no mercado brasileiro, a Keepers é uma empresa especializada em serviços logísticos, sendo uma das maiores operadoras do setor no país. Ela é capaz de trabalhar com grandes volumes, atendendo as necessidades de seus clientes de maneira personalizada.

Para dar conta de sua demanda, possui sistemas com tecnologia moderna que é capaz de executar a prestação de serviços de expedição, armazenamento de itens, gerenciamento de frota, entrega e manejo de mercadorias e muitos outros.

Trabalhando de modo árduo 24 horas por dia, a Keepers Logística conta com o apoio de 300 colaboradores para atender a demanda de diversos setores como cosméticos, e-commerce, material esportivo e vários outros itens, tudo com um planejamento estratégico voltado para a rapidez e eficiência das operações.

 

Serviços realizados pela companhia

Fundada em 1996, a empresa desempenha um trabalho competente com serviços logísticos bem planejados e com qualidade. Ela é responsável pelo recebimento de materiais dos setores para qualempregos Keepers Logistica presta serviço, realizando o controle da mercadoria, por exemplo.

Outra etapa de seus serviços é a conferencia, parte importante na logística que serve para ter controle ao longo da movimentação deste bem, podendo servir como apoio ao estoque e armazenagem do que é recebido. Esta última opção também faz parte dos serviços na empresa, onde são cadastrados itens de maneira individual, prestando um controle de sua movimentação diariamente, além de realizar um inventário do que entrou ou saiu desta estocagem.

Fora os serviços descritos, a empresa ainda opera com o manuseio e separação dos itens, expedição, distribuição e a gestão de tudo que recebe de seus clientes, oferecendo uma logística completa as empresas.

 

Por que trabalhar na empresa?

Um de seus objetivos principais é a qualidade de suas estratégias, incluindo as que envolvem recursos humanos. Por isso, a Keepers Logística adota diversas medidas com muito critério para selecionar seus funcionários, aplicando treinamentos e incentivando-os a alcançarem metas pessoais, de modo a se aperfeiçoarem de maneira individual.

A empresa se empenha para ter como apoio uma equipe bem treinada e bastante comprometida em atender as necessidades de seu público-alvo. Com apoio de um sistema operacional de última geração, aliado a um grupo de profissionais capacitados e de extrema competência, a Keepers consegue atender sua demanda de negócios de forma ágil e com uma qualidade excepcional.

 

Como enviar currículo para a Keepers Logística

No site da empresa é possível encontrar um e-mail do setor de recursos humanos da Keepers Logística, utilizado para o encaminhamento de currículos de quem tem interesse de conseguir uma colocação dentro da empresa.

O acesso é pelo link http://www.keeperslogistica.com.br/contato, área de “fale conosco” no site da companhia. Para enviar o e-mail é necessário que o indivíduo identifique no assunto que se trata da busca por oportunidades de trabalho na empresa. http://clientes.intelexion.com/BolsaIronMountain/login.aspx?ReturnUrl=%2fBolsaIronMountain%2fDefault.aspx  |  http://www.ironmountain.com.br/

Como não há nenhuma outra informação referente as funções disponíveis ou requisitos para atuação na Keepers Logística, o candidato pode utilizar este e-mail para tirar dúvidas, assim como a seção de “fale conosco”, onde é possível enviar mensagens em um campo especifico na área. Caso haja dúvidas sobre os processos de contratação na empresa, está seção serve para contato entre visitante e companhia.

2 comentários em “Trabalhe conosco Keepers Logística”

Deixe um comentário