Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loja Santo Antônio

Trabalhe conosco Loja Santo Antônio

Há mais de 20 anos a primeira loja Santo Antônio foi inaugurada, como um comércio varejista que foi expandido ao longo dos anos com bastante sucesso e prestígio.  A empresa instalada no Tatuapé, conta hoje com uma ampla estrutura para a venda de produtos, além de agregar uma escola profissionalizante com foco na confeitaria.

O comércio é responsável pela venda de produtos como doces, suprimentos para confeitaria, bomboniere, artigos para festas e chocolates, além de muitos outros itens, conseguindo suprir a demanda do distrito e bairros próximos com qualidade e eficácia.

A ideia de trazer cursos profissionalizantes de culinária visa um projeto de responsabilidade social, proporcionando a comunidade oportunidade de aprender um ramo que não para de crescer, onde muitos profissionais começam ganhando uma renda autônoma e formam grandes negócios.

 

Loja física e compra online

Embora a marca esteja bem estabelecida no Tatuapé e atraia centena de compradores todos os dias, vindo também de outras regiões, há alguns anos a Loja Santo Antônio disponibiliza um canal empregos loja santo antoniode compras online em seu site.

Assim, a empresa consegue atingir mais regiões em São Paulo, além de levar os produtos e preços da Santo Antônio a mais consumidores. Para comprar pelo site, o cliente precisa efetuar um cadastro passando informações pessoais e endereço, onde a encomenda deve ser entregue. O ideal é se atentar as regras disponíveis no cadastro, antes de efetuar as compras.

Bem localizada, a loja está situada em um ponto de fácil acesso, com linhas de ônibus, trens e metrô, além de ter como referência hotéis próximos a unidade e ligação para duas das principais vias de São Paulo – a Radial Leste e a Marginal Tietê.

 

Cursos profissionalizantes

Para dar mais oportunidades a comunidade, a empresa atua ministrando cursos voltados a praticas culinárias e de confeitaria. Esse é uma iniciativa praticada a muitos anos pela marca, tendo resultados bastante positivos.

Como não pode empregar a toda a comunidade da região, a ideia é dar oportunidades pela geração de empregos autônomos, em uma área que a empresa conhece bem. Esses alunos, de maneira geral, são clientes da rede que continuam a procurá-la quando estabelecem seus próprios negócios.

 

Como trabalhar na loja

A empresa possui duas formas de recrutamento: a entrega de currículos em sua loja física ou o envio do documento ao departamento pessoal, via e-mail. Em ambas as situações, o candidato será avaliado antes de ser submetido as etapas de um processo de seleção.

Quem tiver preferência pelo envio online, o endereço de e-mail está disponível no link http://www.lojasantoantonio.com.br/paginainstitucional/trabalheconosco. Não é necessário nenhum cadastro e nem o envio de informações para a empresa em seu site.

Para tornar mais fácil a avaliação da empresa, é recomendado indicar a qual vaga o interessado tem pretensão de atuar, podendo indicá-la no assunto do e-mail. As oportunidades são divulgadas nesta mesma página, mas sem nenhuma informação sobre os requisitos ou quantidade de vagas em aberto.

Mesmo que o candidato não se qualifique em nenhuma delas, a empresa armazena o currículo para o caso de novas ocupações, que talvez o indivíduo mostre aptidão ou atenda aos requisitos que a loja Santo Antônio procura.

Deixe um comentário