Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercado Gonçalves

Empregos e vagas Supermercado Gonçalves

Os supermercados Gonçalves são uma rede popular varejista no Estado de Rondônia, que possui diversas lojas, dessas duas tem um foco em indústrias para suprir a demanda dos municípios onde estão instaladas.

A rede emprega mais de 2 mil pessoas com mais de 25 anos de atuação no setor, sendo bastante consolidado no ramo e prevendo expansões para os negócios no futuro. A intenção dos supermercados é a ampliação, para trazer uma experiência ainda mais positiva aos clientes.

Em sua trajetória, a rede Gonçalves faz parte do crescimento no setor da região Norte do país, compromissada com levar o melhor para a comunidade desde preços baixos, a um bom atendimento e qualidade em todos os produtos oferecidos pelos supermercados.

 

Diferenciais oferecidos pela rede Gonçalves

São seis lojas apenas na capital Porto Velho, contando com os melhores preços da região destinados a uma grande variedade de produtos, todos da maior qualidade e marcas bastante conhecidas empregos super gonçalvesno setor.

A rede de supermercados Gonçalves trabalha apenas com fornecedores selecionados, fazendo uma extensa avaliação destas empresas para que possa trabalhar com produtos de qualidade e que estejam dentro do que o consumidor procura, aplicando diversas ofertas em cima de seu valor de venda.

No caso do hortifrúti, o grupo é criterioso para levar aos seus clientes um produto fresco e da maior excelência, selecionando por diversos fatores as hortaliças, verduras e frutas, para que assim o consumidor possa adquirir itens de qualidade e conservados, para atender as necessidades de suas casas.

Além disso, os supermercados Gonçalves trabalham com marcas próprias em suas lojas, são diversos itens para o consumidor, como bolos e doces, por exemplo, tudo produzido com a garantia e padrão da rede.

Para fidelizar seus clientes, a empresa ainda trabalha com ações para divulgação de promoções e novidades em suas lojas aos consumidores via e-mail, as chamadas newsletter. Quem tem interesse em receber, deve procurar pela opção no site e informar o e-mail para o qual o supermercado deve encaminhar as informações.

 

Como trabalhar para o supermercado Gonçalves

A rede visa seu crescimento e por isso precisa ter ao seu lado profissionais comprometidos, com foco em alcançarem metas e capacitados para as funções. Para isso, conta com o auxílio da internet, utilizando seu próprio site para recrutamento.

Os interessados podem buscar por uma oportunidade dentro da rede Gonçalves através do acesso ao endereço eletrônico http://supergoncalves.com.br/entre-em-contato/trabalhe-conosco/, área destinada somente para o cadastro de currículos e informações de candidatos.

Todos os dados transmitidos a empresa são avaliados de maneira individual, de modo que ela venha a conhecer o candidato previamente e possa comparar suas qualificações com os requisitos para a função.

 

Por que ser um colaborador da rede?

Os supermercados Gonçalves estão há mais de duas décadas atuando no setor em Rondônia, possuindo uma estabilidade que já é grande atrativo para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

De forma direta, ela gera mais de 2 mil ocupações para a região, sendo um de seus diferenciais. A rede abre suas portas para profissionais com pouca ou nenhuma experiência, além daqueles que possuem vasto conhecimento no setor, em todos os casos poderão agregar valor para o negócio.

1 comentário em “Empregos e vagas Supermercado Gonçalves”

Deixe um comentário