Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Makita

Trabalhe conosco Makita

A Makita é uma empresa com atuação em todo o mundo. No Brasil a empresa é líder no desenvolvimento de produtos e ferramentas elétricas, sendo que, no país, está localizada a única fábrica da Makita Comporation na América Latina. A unidade fabril está localizada na cidade de Ponta Grossa, no interior do estado do Paraná, de onde saem os diversos produtos que são comercializados pela empresa em todo o país e também para toda a América Latina.

A empresa conta ainda com um escritório comercial e um centro de distribuição na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Para atender todos os consumidores há ainda 8 mil filiais espalhadas pelo país, as quais fornecem atendimento especializado ao clientes. Uma rede autorizada de 5 mil revendedores permite que os produtos fabricados pela Makita cheguem a todos os consumidores, e as 800 assistências técnicas existentes fazem com que o consumidor não tenha que se preocupar com eventuais problemas. A empresa trabalha hoje com ferramentas elétricas que podem ser utilizadas na construção civil, em marcenarias, marmorarias e diversos outros locais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Makita

Com uma estrutura grandiosa de venda e uma unidade fabril que atende toda a América do Sul, a Makita, como não poderiavagas Makita deixar de ser, conta com uma grande quantidade de oportunidades de emprego em seus quadros, o que permite que diversos profissionais possam se candidatar a elas.

As vagas existentes, obviamente, são muito maiores na área de vendas e distribuição de produtos. Contudo, não se pode esquecer que a estrutura também engloba a unidade fabril, profissionais da área de logística, de atendimento ao consumidor e administrativa. Com isso, o número de oportunidades existentes se multiplica, podendo elas ser preenchidas por profissionais com diversas formações.

 

Como concorrer a uma das vagas na Makita

Os interessados em ingressar em uma das maiores empresas do Brasil e do mundo devem acessar o endereço eletrônico http://www.makita.com.br/rh.asp e fazer o cadastro que lhe permitirá concorrer a uma das vagas. No site existe um currículo digital que pode ser preenchido pelos candidatos, com dados pessoais e profissionais.

O candidato deve preencher os dados e enviar o currículo para a empresa. Os dados permanecerão em poder da Makita, a qual poderá utilizá-los sempre que surgirem novas vagas, buscando assim o profissional que esteja mais alinhado e possa ser mais útil ás necessidades dela.

 

Currículo Profissional

Um currículo bem feito é aquele que contem as informações suficientes para que o candidato consiga ser contratado.  O formulário digital requer informações a respeito da vida pessoal e profissional do candidato, sendo que, é por meio delas que os recrutadores podem formar uma imagem melhor do profissional.

Como a candidatura ocorre, mas a contratação pode não ser imediata, é de suma importância que os dados de contato estejam corretos. Informações equivocadas relativas a número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e endereços residenciais são as principais causas para que os recrutadores descartem currículos antes das entrevistas.

Deixe um comentário