Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco MILLS engenharia

Trabalhe conosco MILLS engenharia

A Mills é uma empresa que oferece produtos de engenharia, onde os seus projetos seguem uma linha moderna, criativa e de inovação, tanto no conceito, quanto no suporte de todos os setores de construção, seja ela civil ou industrial.

A empresa está presente em todas as regiões do país e cada dia consolida ainda mais a sua marca no mercado brasileiro e para isso possui parcerias internacionais que permitem atrelar toda a tecnologia de seus serviços e soluções de forma prática para atender as necessidades de seus consumidores.

 

Como trabalhar na Mills

A empresa valoriza os seus colaboradores e para isso oferece um ambiente descontraído, moderno e dinâmico para que todas possam vestir a camisa da empresa, os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Mills devem acessar o site www.mills.com.br/fale-conosco/trabalhe-na-mills e cadastrar o seu currículo.

O foco da empresa é oferecer chances de crescimento, por isso à empresa possui diversas campanhas motivacionais para que os vagas millsseus colaboradores possam se desenvolver. Se você é proativo, gosta de enfrentar desafios e vencer obstáculos, tem facilidade de trabalhar em equipe, vontade de fazer a diferença, a Mills aguarda o seu currículo.  Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis no momento através do link: http://www.vagas.com.br/vagas-de-mills

 

Conheça as vantagens e benefícios de se trabalhar na Mills

Pesquisa: A empresa se preocupa com o bem estar de seus colaboradores em sua jornada de trabalho e por isso se preocupa em oferecer conforto e um ambiente harmonioso, para isso a empresa disponibiliza uma pesquisa de satisfação mensal, onde os funcionários podem falar sobre o seu grau de satisfação, sugerir mudanças e sugestões. A equipe de gestores da Mills avaliam todas as pesquisas através do seu modelo de gestão motivacional e procura atender as soluções de seus funcionários gerando credibilidade e confiança para os seus empregados.

Capacitação e Desenvolvimento Profissional: A empresa investe em treinamentos de técnicas comportamentais e operacionais, além de treinamentos que serão aplicados nas rotinas diárias de seus colaboradores que vai de acordo com a função exercida.  A empresa também possui parcerias para que os seus colaboradores atinjam todos os níveis de excelência, por isso os mesmos assistem palestras e seminários de profissionais renomados das áreas de liderança, comercial, tecnologia e financeira. A empresa também incentiva os seus colaboradores a investir na vida acadêmica, seja nos cursos de graduação, pós-graduação e MBA.

Plano de Carreira: A empresa oferece um plano de carreira, investindo nos seus próprios talentos para o preenchimento de cargos estratégicos e de liderança. O recrutamento interno é baseado no nível de escolaridade e meritocracia, onde todos possuem chances de crescimento.

Remuneração: A empresa oferece salário competitivo, assistência médica e assistência odontológica, estendida para os dependentes dos colaboradores, auxílio transporte e auxílio refeição, seguro de acidentes, seguro de vida, previdência privada, cesta de natal, remuneração variável baseada em desempenho profissional, participação nos resultados da empresa e convênios com instituições de ensino superior, de cursos técnicos e escolas de idiomas.

Programa de Estágio: O programa de estágio tem o objetivo de recrutar estudantes de ensino superior que estejam cursando os períodos finais do curso de graduação. Os estagiários são preparados para assumirem desafios na empresa através de um programa de estágio estruturado teórico e prático. Os profissionais possuem grandes chances de efetivação e recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da empresa.

4 comentários em “Trabalhe conosco MILLS engenharia”

  1. Boa noite ! gostaria de traballar na empressa nova rio . Tenho experiência com auxiliar serviço gerais ! Três ano na carteira . Precisando urgente dessa vagar .

    Responder

Deixe um comentário