Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Oceânica Sub

Trabalhe Conosco Oceânica Sub

Como trabalhar na Oceânica Sub

A empresa Oceânica Sub foi fundada em 1978, localizada no Rio de Janeiro. A empresa possui o objetivo de atender todo o mercado de obras subaquáticas, além de apoiar grandes obras de hidrelétricas e portos. Desde a sua fundação, a Oceânica concentrou todas as suas atividades na indústria do petróleo, mantendo uma relação comercial sólida com a Petrobrás, por mais de 20 anos.

A principal atividade da Oceânica é o serviço de instalação de estruturas submarinas. A empresa tem como objetivo fornecer serviços de soluções em engenharia e submarinos, para atender todas as necessidades dos seus clientes, sempre de acordo com as legislações pertinentes. A empresa preserva a lucratividade e possui compromisso com a melhoria constante da segurança e qualidade.

 

Oceânica Sub e as suas oportunidades de emprego

A Oceânica Sub é uma empresa conhecida, que valoriza o trabalho de todos os seus colaboradores e parceiros, priorizando sempreempregos Oceânica Sub o bem estar e a satisfação de todos os envolvidos. Para verificar as oportunidades de emprego que estão abertas na Oceânica, o profissional pode acessar o site da empresa e cadastrar o seu currículo no banco de talentos da companhia.

Na Oceânica é possível encontrar diversas vagas de emprego, em diferentes áreas e especialidades. Os profissionais podem encontrar na empresa, oportunidades para o seu crescimento profissional e pessoal, através de todas as ferramentas que a Oceânica disponibiliza.

 

Faça a sua inscrição para trabalhar na Oceânica Sub

Para você fazer a inscrição para trabalhar na empresa Oceânica Sub, você deverá acessar o link http://portal.oceanicasub.com.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home e enviar o seu currículo profissional. É importante informar dados para contato sempre atualizados, para que a empresa consiga entrar em contato com você para agendar uma entrevista, caso o seu currículo seja selecionado. http://www.oceanicasub.com.br/portugues/trabalhe-engenharia-mergulho-offshore-onshore/  |  Envie seu currículo para: [email protected]

 

Processo de seleção dos currículos

Os processos seletivos podem funcionar de diferentes formas, tudo pode depender da necessidade e do perfil de cada empresa, porém, geralmente o envio do currículo profissional é o primeiro passo de todos eles. É importante sempre lembrar a importância que o currículo possui, já que ele pode fazer com que você consiga ou não uma vaga de trabalho.

Normalmente, as empresas informam o tipo de informações que ela quer que esteja presente no currículo dos candidatos, caso ela não especifique nenhuma informação, o ideal é criar um documento simples e que possua informações relevantes sobre o histórico profissional do candidato.

O objetivo profissional é uma informação que os profissionais geralmente não especificam nos seus currículos, porém isso pode fazer com que ele seja desclassificado. A empresa precisa saber qual a área de trabalho que o profissional tem interesse, as se o candidato possuir interesse em mais de uma área, o ideal é que ele crie um currículo para cada segmento.

O currículo não deve, jamais, possuir um título. O correto é que o documento seja iniciado com o nome completo do candidato, seguido pelas informações de contato e o objetivo profissional. Seja sempre breve o objetivo, priorizando apenas as informações que forem mais importantes para a empresa e para o recrutador.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Oceânica Sub”

  1. BOM DIA! me chamo Elenilton dos Santos sou Taifeiro marítimo, tenho experiência, na area possuo os documentos exigidos pela categoria , cartão de vacina , febre amarela , vacina antetitetanica, passaporte , curso de manipulação de alimentos, oficina de pizzaiolo, de panificação, e doce e salgado , EBCP, ESRS, EBPS, ESPE, ECIN, VHF estou em busca de recolocação e gostaria muito de uma oportunidade para que eu possa mostrar meu trabalho é fazer parte dessa grande empresa. inglês técnico marítimo experiência profissional na Gulf marine 2 anos Att :Elenilton dos Santos. cel:02197218-2813 São Gonçalo- RJ

    Responder

Deixe um comentário