Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Paquetá Calçados

Trabalhe conosco Paquetá Calçados

A Paquetá calçados é uma loja que faz parte do Grupo Paquetá, que atua na venda de calçados e acessórios das principais marcas, imóveis e administradoras de máquinas de cartões de créditos no Brasil. O Grupo atua há mais de 70 anos na venda de produtos de qualidade, priorizando o conforto dos clientes, satisfação, atendimento personalizado e variedade de produtos.

A Paquetá Calçados possui cerca de 50 lojas que estão espalhadas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao longo dos anos a empresa se tornou referência em sua área de atuação e começou a comercializar marcas próprias de calçados, utilizando matéria prima de primeira qualidade. A Paquetá calçados possui cerca de 08 mil colaboradores e está sempre em busca de novos profissionais.

 

Como trabalhar na Paquetá Calçados

Os interessados podem enviar o seu currículo através do link: www.paquetatheshoecompany.com/pt/oportunidades/lista/empresa/paqueta#envie-seu-curriculo/  Ou http://www.catho.com.br/empregos/paqueta/

O candidato deverá preencher o seu nome completo; endereço; e-mail profissional; telefone de contato; profissão (mais empregos Paquetá calçadosprecisamente o cargo no qual pretende exercer na empresa), nível de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio e ensino superior). No campo observações, o candidato deve informar sobre a sua disponibilidade de horário, pode mencionar a sua pretensão salarial, citar os seus pontos positivos e os motivos que levaram o candidato a se interessar em fazer parte do quadro de pessoal da Paquetá calçados. O último campo, o candidato pode anexar o seu currículo completo, contendo as suas informações pessoais, cursos extracurriculares e experiências profissionais.

A loja de calçados oferece oportunidades em várias regiões do país, no momento existem vagas disponíveis para os cargos de Vendedor; Caixa; Encarregado de Loja; Estoquista; Fiscal de Loja e Atendente.

 

Encontre a vaga ideal

  • Trabalhar em uma loja de calçados é uma ótima oportunidade para que você possa se desenvolver profissionalmente, pois existem vários setores em que você pode trabalhar e para que você encontre a oportunidade certa você deve se identificar com a função que irá exercer, afinal o seu dia de trabalho será constante e você deve se sentir realizado profissionalmente para que possa trabalhar motivado.
  • Você pode escolher uma oportunidade na qual você consiga colocar em prática as suas habilidades. Se você é tímido, dificilmente você conseguirá se destacar numa vaga de vendedor, por exemplo, mas isso não quer dizer que você não se enquadra em uma loja de calçados, pois existem outras oportunidades em uma loja que você não precisa necessariamente ter contato com o público.
  • Entenda também que a sua personalidade fala muito sobre você, pois nenhuma pessoa deve se sentir infeliz em seu ambiente de trabalho. Muitas pessoas colocam em jogo apenas o salário, mas os benefícios, as condições de trabalho, flexibilidade de horário, disponibilidade e as chances de crescimento podem influenciar muito para que você possa se decidir por uma vaga.
  • É importante lembrar que quanto maior for o cargo, maiores são as responsabilidades também, então você deve verificar se possui espírito de liderança para assumir cargos estratégicos, o que conta bastante na decisão do candidato também é o perfil para a vaga.
  • Antes de optar por uma vaga que pode se tornar uma trajetória de sucesso em sua carreira profissional, o candidato também deve se programar até onde ele poderá chegar à empresa e em qual vaga ele terá mais oportunidades de crescimento.

Deixe um comentário