Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas BRMALLS

Empregos e vagas BRMALLS

A BRMALLS é uma companhia que atua há mais de 50 anos na administração de shoppings centers no Brasil. Em pouco tempo se tornou uma das principais empresas em seu segmento devido a sua preocupação com os clientes (lojistas) e consumidores (clientes dos shoppings) oferecendo praticidade, qualidade, conforto e sofisticação, valorizando o trabalho em equipe.

A BRMALLS tem como slogan ‘donos do negócio em tudo que fazemos’, onde a empresa possui mais de 50 shoppings sob sua administração oferecendo uma nova opção de comércio para os consumidores e proporcionando que os seus clientes realizem os seus sonhos sendo donos do próprio negócio. A empresa também possui parcerias com grandes marcas, fazendo com que os seus shoppings centers sejam um dos mais importantes do país.

 

Como trabalhar na BRMALLS

Paixão pelo que faz! A BRMALLS sempre está à procura de profissionais dedicados, que gostem de transformar a vida das pessoas, de lidar com o público e que tenham disposição e muita energia para desenvolverem os seus talentos dentro da companhia.

Os profissionais interessados devem cadastrar o currículo através do site: www.brmalls.com.br/services/Hotsites/brmalls/recrutamento/index.html; onde também poderá consultar as vagas de empregos BRMALLSoportunidades oferecidas no momento.

 

Programa de Trainee

  • O programa visa formar profissionais que possam assumir cargos de gestão e de liderança na companhia. Os trainees devem ser ousados, entusiasmados, devem possuir espírito empreendedor e vontade de aprender. O programa tem duração de 12 meses, onde os participantes serão treinados para que possam se desenvolver internamente conhecendo todos os setores da empresa. Todos os trainees recebem feedbacks referentes aos seus desempenhos.
  • Os trainees irão atuar nas áreas de Gestão; Comercial; Financeira; Recursos Humanos; Jurídica e Operações. Os trainees recebem salário compatível com o mercado, assistência odontológica, assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida, auxílio transporte, bonificações e chances de efetivação após o término do programa.
  • Podem se inscrever no programa de trainee profissionais que tenham concluído o ensino superior entre o final de 2013 até o final de 2015 nos cursos de Administração; Arquitetura; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis, Ciências Econômicas; Jornalismo; Direito; Publicidade; Economia; Engenharias (tidas); Marketing; Marketing e Psicologia.
  • Os candidatos devem ter inglês á nível intermediário, noções de informática e disponibilidade para participar do programa no Rio de Janeiro. O participante também deve ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

 

Como construir uma carreira de sucesso na BRMALLS

A primeira preocupação de um profissional é conseguir a primeira oportunidade de emprego, mas logo depois já entra outra preocupação na rotina dos profissionais, o seu futuro dentro da empresa. Confira algumas dicas para que possa trilhar uma carreira de sucesso:

Objetivo: Ter um objetivo dentro do ambiente corporativo é fundamental para que o profissional possa desenvolver uma carreira de sucesso.

Perfil: Nem sempre o que queremos se encaixa em nosso perfil, por isso antes de querer lutar por um cargo, devemos ver se realmente nos identificamos pela área. Muitas pessoas exercem muito bem determinadas funções, mas quando assumem outra função não conseguem se destacar.

Planejamento: Defina onde você está agora e aonde você pretende chegar. Faça uma avaliação sobre as suas referências, habilidades, o que você gosta de fazer, como o trabalho pode melhorar a sua qualidade de vida e qual função você gostaria de se aposentar.

Mudanças de planos: Faça um acompanhamento sobre os caminhos que você está tomando dentro da empresa, se você está indo no caminho certo. Caso não esteja, identifique os motivos e tente se adaptar, se mesmo assim não tiver bons resultados mude o foco.

Deixe um comentário