Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Plaza Shopping Niterói

Trabalhe conosco Plaza Shopping Niterói

A Empresa

Atuando desde 1986, o Plaza Shopping Niterói é o primeiro shopping de Niterói, tendo uma vista deslumbrante para a Baía de Guanabara e a Ponte Rio-Niterói, que são cartões postais da cidade maravilhosa, tornam o shopping um atrativo a mais, afinal além do ponto de compras dos moradores da região, o shopping consegue unir as compras ao lazer e o entretenimento em família, sendo considerado um shopping com um clima familiar.

As lojas do shopping se tornam um capítulo à parte, pois toda a decoração e estrutura é construída justamente para que os clientes se sintam em casa, por isso o clima familiar toma conta das lojas de gastronomia, tecnologia, varejistas, vestuários e acessórios e de brinquedos, além de oferecer serviços acessíveis para os seus frequentadores, como agência de viagem, bancos, loteria, caixas eletrônicos, casa de câmbio, doceria e sorveteria, salões de beleza (cortes, depilação, podologia, manicure e pedicure e penteados), reparo de roupas e lojas de todas as operadoras de telefonia móvel.

O shopping também oferece várias opções para a diversão de seus clientes, com uma área totalmente decorada, com ambientes aconchegantes, cinemas modernos, área de recreação, espaço de leitura, lounge, estacionamento e serviços (Achados e Perdidos; empregos Plaza Shopping NiteroiAplicativo Plaza Shopping; Banheiro Família; Carrinhos de Bebê; Conect Car; Estacionamento Vip; Fraldário; Guichê Via Fácil; Posto Médico; Serviços Especiais para Portadores de Deficiência Física, Serviço de Atendimento ao Cliente e Rede Wi-Fi).

O Plaza Shopping Niterói atende todo o tipo de clientes, crianças, jovens, adultos e idosos, desde os mais descolados que estão apenas em procura de soluções inovadoras, como os clientes mais comuns, além dos clientes mais exigentes, sem deixar de contar com modernidade e sofisticação, a missão do shopping é deixar que todos os seus clientes realizem boas compras e se surpreendam com as diversas opções de serviços e produtos de alta qualidade.

 

Como Trabalhar no Plaza Shopping Niterói

A satisfação plena dos clientes é o que busca o shopping, por isso os profissionais que atuam na empresa são os responsáveis por manter a qualidade e satisfação dos moradores de Niterói e dos visitantes de todo o Estado do Rio de Janeiro, do país e até do exterior.

O processo de seleção é bastante rigoroso justamente para manter o clima familiar e amistoso de seus frequentadores, por isso os interessados em fazer parte do time Plaza Shopping Niterói podem enviar o seu currículo através do link: www.plazaniteroi.com.br/FaleConosco; onde o candidato deve selecionar a opção “currículo”, onde será aberto um novo link para que o mesmo possa preencher o seu nome completo, e-mail, o setor em que deseja atuar (administração ou lojas) e anexar o seu cv. Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Plaza-Shopping-em-Niter%C3%B3i,-RJ  |  http://www.infojobs.com.br/empregos-lojas-shopping-em-niteroi,-rj.aspx

Os currículos enviados pelo link “Trabalhe Conosco” serão distribuídos para o setor de atuação do candidato, analisados e identificados para o processo de recrutamento e seleção do shopping. Surgindo uma oportunidade em que se enquadre no perfil do candidato, o mesmo será convocado para a seleção presencial.

O shopping abre diversas oportunidades ao longo do ano, por isso o candidato deve ficar sempre atento, são vagas para todos os setores, sendo a maioria para cargos efetivos. O shopping também faz muita contratação para cargos temporários, principalmente no final do ano ou em épocas comemorativas (férias, páscoa, dia das mães, dia dos pais e dia das crianças).

2 comentários em “Trabalhe conosco Plaza Shopping Niterói”

Deixe um comentário