Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Salvador Logística

Trabalhe Conosco Salvador Logística

Como trabalhar na Salvador Logística

A Salvador Logística é uma empresa feita de pai para os filhos, já que essa companhia, criada em 1984 por Gilberto Alcione Salvador, teve como base o trabalho de Rubens Salvador, que foi o responsável por adquirir o primeiro caminhão dessa companhia, ainda em 1964, quando transportava alimentos de Santa Catarina para Lages, já com a ideia de montar a sua própria companhia.

Desde da sua criação, a Salvador Logística tem como base de trabalho os mesmos princípios, rapidez na entrega, cumprimento de prazos, respeito com os seus clientes e qualidade do serviço oferecido, para quem assim, consiga manter um crescimento e se estabilizar como umas das maiores empresas de logística do sul do país.

Uns dos segredos do sucesso da Salvador Logística, é o constante aprimoramento dos seus funcionários, com treinamentos e cursos oferecidos, para que eles melhorem os seus serviços, fazendo com que a Salvador Logística se torne ainda melhor em sua especialidade, o transporte de produtos.

 

Vagas disponíveis na Salvador Logística

Visando sempre aprimorar a sua equipe, a Salvador Logística tem um processo rotineiro de contratação de novos funcionários, empregos Salvador Logisticainclusive de jovens, os quais, ainda não possuem muita experiência no ramo logístico e de transportes.

Dessa maneira, a Salvador Logística consegue sempre manter um clima motivacional entre os seus funcionários, já que a equipe vai se renovando constantemente, em um ambiente acolhedor e propício para o surgimento de novas ideias e maneiras de fazer com que a empresa cresça ainda mais e expanda a sua operação para outros estados do Brasil.

 

Como concorrer a uma vaga de trabalho na Salvador Logística

Para o candidato que deseje trabalhar dentro da Salvador Logística, o site da empresa http://salvadorlogistica.com.br/sac/trabalheconosco são disponibilizas todas as vagas disponíveis, informando quais são as funções que aquele cargo exige e os requisitos que uma pessoa deve ter para se candidatar aquela vaga. http://salvadorlogistica.com.br/sac/vagas

Dessa forma, há uma transparência bastante clara para os candidatos, dos serviços, os quais, são ofertados pela Salvador Logística, o seu horário de trabalho, salário e também as obrigações, evitando assim qualquer tipo de problema no momento da contratação de novos funcionários.

Depois que o candidato fica sabendo de todas as informações sobre aquela determinada vaga, ele deve preencher todas as informações requisitadas, como nome completo, endereço residencial, RG, CPF, telefone para contato e email, para finalizar a sua candidatura e ter uma chance de integrar a equipe da Salvador Logística.

Um funcionário responsável pelo recrutamento de novos profissionais irá analisar as informações prestadas e verificar se elas se adequam as necessidades da empresa, caso o candidato tenha um perfil desejado pela empresa, ele será chamado para fazer uma entrevista com uns dos gestores da Salvador Logística.

 

Currículo profissional

Todas as pessoas ficam bastante ansiosas quando é solicitado o envio do currículo, já que é esse documento que pode definir ou não uma contratação. Por isso, um currículo bem feito, acaba aumenta consideravelmente a chance de uma contração e algumas informações devem estar presentes.

Como por exemplo, os dados atualizados do candidato, as suas qualificações profissionais, os últimos trabalhos que realizou e também algumas das características que esse candidato possui.

Por fim, um currículo profissional não pode ter erro de português, já que esse aspecto faz com que um candidato perca muitos pontos perante a pessoa que irá analisá-lo.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Salvador Logística”

Deixe um comentário