Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Sandoz

Trabalhe conosco Sandoz

A Sandoz tem mais de 120 anos de atuação no mundo, produzindo medicamentos genéricos prestigiados em escala global.  Parte do Grupo Novartis, a empresa está presente em mais de 160 países como a maior referência na produção de biossiliares.

No Brasil são duas fábricas responsáveis pela produção dos medicamente, uma no Estado do Paraná em Cambé, onde são fabricados os orais sólidos e em Taboão da Serra. Os produtos brasileiros são exportados para toda a América Latina, Canada e vários países europeus, além de abastecer o comercio local.

Responsável pela produção e comercialização, fora o desenvolvimento de vários produtos farmacêuticos, medicamentos e outros itens, a Sandoz conta com mais de 26 mil colaboradores em seus polos espalhados pelo mundo.

 

Por que trabalhar para a empresa

Líder mundial na produção de medicamentos, a Sandoz tem atuação em mais de 160 países sendo a maior empresa do setor. Grande parte de seu sucesso é por possuir profissionais especializadosempregos Sandoz trabalhando para a empresa.

Aqui no Brasil, a empresa visa mais qualidade para seus pacientes, facilitando o acesso de seus medicamentos para os consumidores e, por isso, também valoriza o conhecimento e a atuação experiente dos colaboradores.

A Sandoz trabalha com a junção dos conhecimentos de seu pessoal de maneira individual em conjunto as ideias em grupo, assim podendo enriquecer mais o lado pessoal e profissional no dia-a-dia de seus funcionários.

Além disso, a multinacional estimula que seus colaboradores trabalhem de forma a ampliarem ser desenvolvimento dentro da empresa, dando oportunidades de terem crescimento em programas de carreira, programas de aprendizes e outras campanhas.

 

Sandoz investe na contratação de profissionais qualificados

Em seu site, a empresa dispõe de uma área especialmente para conhecer futuros colaboradores. Priorizando aqueles que atendem as solicitações da empresa, recebem diariamente vários currículos.

Ela visa atrair novos talentos que possam agregar valor aos serviços da multinacional, e por isso dispõe de um programa rígido para recrutamento e seleção de pessoal. A Sandoz busca por jovens recém-formados, estudantes entre o penúltimo e último ano, além de profissionais com experiência ou técnicos, de modo geral todos devem buscar crescimento em suas carreiras.

Quem tem interesse em trabalhar com a Sandoz deve acessar ao link http://www.sandoz.com.br/carreira/recrutamentoSeleo/index.shtml e clicar na opção “Cadastre-se aqui”. https://www.vagas.com.br/empregos/sandoz

Esta opção redireciona a outro site da Sandoz, preparado especialmente para o cadastro de currículos. Nele é possível conhecer as vagas em aberto e o país para onde é a colocação, entretanto, o site é totalmente em inglês, já que é a página oficial da empresa.

 

Programa de estágio da Sandoz

Em busca de aperfeiçoar os talentos que contrata, a Sandoz possui um programa voltado para a contratação de estagiários, onde muitos são efetivados ao finalizarem o programa. Esta iniciativa visa aplicar ações que possam desenvolver os profissionais, alinhados ao perfil da empresa e sua área de atuação.

O programa trabalha com treinamentos técnicos e comportamentais, oferecendo várias vantagens a seus estagiários, dentre as quais seguro de vida e plano de saúde, além de outros benefícios trabalhistas e a oportunidade de aprendizado.

2 comentários em “Trabalhe conosco Sandoz”

Deixe um comentário