Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercado Porecatu

Trabalhe conosco Supermercado Porecatu

Como trabalhar no Super Porecatu

Em 1980, o fundador da empresa, José Francisco dos Santos, abriu o Empório Porecatu, em uma área com apenas 100 metros quadrados e contando com o auxilio de apenas 1 funcionário. Em pouco tempo o lugar foi crescendo e nasceu uma segunda loja, essa com 800 metros quadrados e contando dessa vez com o auxílio de 60 colaboradores. Tudo isso só foi possível porque a primeira loja foi administrada de forma adequada, caindo nas graças dos consumidores.

No ano de 1990 a família proprietária mudou-se para a cidade de Votuporanga, no interior do estado de São Paulo, sendo que, no ano de 2001, inaugurou sua mais moderna loja, em uma área de 3700 metros quadrados, contando agora com 250 colaboradores, e mantendo ainda na área algumas lojas agregadas. Em 2007 já era aberta a terceira loja, esta com 2300 metros quadrados de área construída disponível para vendas. A empresa acompanhou seu crescimento físico com o crescimento administrativo, oferecendo aos clientes novas formas de pagamento, o que ajudou a fidelizar grande parte deles.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Super Porecatu

Uma empresa como o Super Porecatu, que possui várias unidades de vendas e está em constante crescimento, como não poderiaPorecatu supermercado vagas deixar de ser, conta com diversas oportunidades e vagas de emprego em várias áreas. Hoje a empresa possui três unidades em Votuporanga e outras duas em São José do Rio Preto.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes no Super Porecatu é possível destacar, principalmente, as vagas existentes para trabalhar no setor de atendimento e vendas da empresa. São necessários profissionais para atuar no atendimento, nos estoques, na reposição, entrega de mercadorias e também nos setores de administração e contabilidade da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar no Super Porecatu

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das empresas que mais têm crescido nos últimos anos no estado de São Paulo, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://superporecatu.com.br/trabalhe-conosco. No site será possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como das vagas existentes, o local de trabalho após uma eventual contratação e os requisitos básicos para efetivar a candidatura.

Trabalhar em uma empresa que está em franco crescimento como o Super Porecatu é uma grande oportunidade para qualquer profissional. O fato de poder fazer parte de uma estrutura profissional grandiosa permite que o trabalhador agregue conhecimento e possa crescer tanto pessoal quanto profissionalmente.

 

Por que enviar o Currículo profissional

O currículo profissional deve ser preparado com cuidado e enviado para a empresa, principalmente, porque ele servirá não só para as seleções atuais. Ao receber o documento, o Super Porecatu mantém os currículos em um banco de dados próprio, juntamente com todos os outros já recebidos anteriormente. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa utiliza este bando de dados para procurar por aqueles profissionais que possuam um perfil mais alinhado com o da vaga existente. Por isso não perca mais tempo e acesse agora mesmo o site.

Deixe um comentário