Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco Toulon

Trabalhe Conosco Toulon

A Toulon é uma marca brasileira de roupas e artigos masculinos inaugurada no Brasil em meados da década de 70. A primeira loja da empresa foi inaugurada em Copacabana, no Rio de Janeiro, tendo como referência o modo de vestir-se da época e da região balneária em que se instalava.

Com o passar dos anos as roupas em jeans viraram o chamariz principal da empresa, diante da grande aceitação do publico masculino ao material, o que permanece até hoje. Atualmente a empresa conta com mais de quarenta lojas espalhadas pelo Brasil, além é claro, do ativo serviço de e-commerce.

Atualmente a empresa produz não só jeans como também expandiu sua produção confeccionando bermudas, shorts, regatas, camisas, polos e acessórios como carteiras masculinas e sapatos.vagas de empregos Lojas Toulon

A empresa aumentou sua carteira de produtos sem abster-se do conceito de exclusividade e luxo que seus produtos têm desde a fundação da empresa. Por mais que a empresa tenha decidido variar os produtos produzidos, eles ainda são considerados poucos com relação a outras empresas, isso porque o conceito empresarial exige uma exclusividade dos produtos que só a Toulon pode oferecer.

 

Vagas na Toulon

Se você está interessado em trabalhar na empresa é bom saber que a maioria das lojas se encontra no Estado do Rio de Janeiro.

O Estado conta com 27 lojas distribuídas na capital, Rio de Janeiro, Volta Redonda, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias e outras. No Estado do Espírito Santo são três lojas, Uma em Serra, outra em Vila Velha e outra na capital Vitória. Por fim, há lojas também em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares e outras, totalizando no Estado onze lojas físicas da Toulon.

As vagas disponíveis para trabalhar com a Toulon são, na maioria dos casos, destinadas a profissionais que trabalham com a área de vendas ou relacionadas às áreas de supervisão e administração. Cada loja tende a possuir vagas para auxiliares administrativos, vendedores, estoquistas e gerentes administrativos, os quais são responsáveis por cuidar do andamento administrativo das unidades e prestar contas à sede da empresa.

 

Inscreva-se em vagas da Toulon

Os interessados em fazer parte da equipe de funcionários da Toulon podem cadastrar seu currículo no site da empresa, no endereço http://www.toulon.com.br/trabalhe-conosco/. Na oportunidade você direcionará também a localidade na qual tem interesse em trabalhar, de modo a facilitar o serviço de recrutamento desenvolvido pela empresa.

 

Atualize seu currículo para enviar á Toulon

É importante não se esquecer de manter as informações de seu currículo atualizadas. Os telefones de contato e demais informações pessoais devem estar sempre corretas para que você não venha a perder uma grande oportunidade de emprego que poderia ser sua.

Outra coisa importante é destacar as suas melhores experiências e os cursos de capacitação e conhecimentos que podem fazer com que você seja mais bem avaliado que um concorrente à mesma vaga. Por fim, em uma eventual entrevista de emprego, mantenha a conduta profissional, vestindo-se da maneira adequada para o ato e conversando com o entrevistador com o respeito que a situação merece.

Deixe um comentário