Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Unilar

Trabalhe conosco Unilar

A Unilar iniciou no comércio varejista em 1965, atuando primeiramente com a venda e prestação de serviços de bicicletas e máquinas de costura em Santa Catarina. Ao longo dos anos a empresa continuou em seu segmento, porém passou a contar com outros produtos, onde no inicio dos anos 90 passou a ampliar a empresa.

Hoje a empresa conta com a revenda de imóveis, utensílios de cozinha, aparelhos fitness e produtos de tecnologia. A Unilar conta com três lojas nas cidades de Santo Amaro, São José e Palhoça e segue com o seu objetivo de oferecer produtos do dia a dia á preço justo, com tratamento diferencial, fazendo com que os clientes se sintam especiais.

 

Como trabalhar na Unilar

Os interessados em trabalhar em uma das unidades das lojas Unilar, devem acessar o site: www.lojasunilar.com.br/trabalhe-conosco/ o candidato poderá anexar o currículo e informar o seu nome completo, e-mail e telefone de contato. Os candidatos também podem entregar o currículo impresso nas lojas.vagas e empregos Unilar

Com vários clientes que buscam conforto e praticidade, a Unilar sempre está à procura de profissionais criativos, que gostem de trabalhar com atendimento ao público, que tenham disponibilidade total de horário e buscam chances de crescimento em uma empresa varejista que investe na capacitação profissional dos seus funcionários, assim como oferece campanhas de incentivo para que os colaboradores possam trabalhar motivados.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar nas Lojas Unilar

  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio alimentação ou auxílio refeição;
  • Vale transporte;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Desconto nos produtos da empresa;
  • Bonificações;
  • Plano de carreira;
  • Oportunidades para primeiro emprego e para profissionais que não tenham experiência no setor varejista;
  • Ambiente de trabalho descontraído;

 

Aparência

Trabalhar em uma empresa na qual o profissional tenha que lidar com atendimento ao público requer um cuidado especial com a aparência. Confira algumas dicas para que a empresa possa analisar o seu perfil durante a entrevista:

Roupa: O candidato que irá trabalhar na área administrativa ou no setor operacional de vendas, deve comparecer a entrevista de emprego de roupa social.

Cuidados com a Pele: Homens devem estar sempre com a barba feita ou aparadas, também deve se atentar para espinhas ou cravos, afinal manter a pele limpa e saudável é fundamental não somente para a vida profissional, mas para a pessoal também. Mulheres devem optar por uma maquiagem simples que não seja chamativa.

Cabelos: Homens devem manter os cabelos cortados ou penteados, assim como as mulheres devem priorizar os penteados que não atrapalhem o dia a dia no trabalho, mantendo-os presos e também bem cuidados passam uma ótima impressão durante a entrevista e também durante o atendimento ao público na rotina diária do profissional.

 

Segurança

  • O candidato deve se sentir seguro para que tudo ocorra bem durante a sua apresentação no momento da entrevista, por isso quando o entrevistador questionar sobre as suas habilidades, demonstre segurança em suas respostas.
  • Fale olhando diretamente nos olhos do entrevistador, procure se sentir confortável primeiramente, encontrando uma postura ideal, projete a voz em um tom agradável, não falando rápido demais, para que o recrutador possa compreender, respeite as pontuações e sua respiração. O profissional que fala com segurança acaba deixando o seu nervosismo em segundo plano e passando credibilidade para o entrevistador.

Deixe um comentário